Eclair

O que sua letra diz sobre você

By 11:00 ,


É curioso e duvidoso saber que a sua letra define a sua personalidade. Esses dias eu estava no meu curso de inglês e havia me levantado da mesa para entregar a prova que eu havia acabado, o professor simplesmente pegou a minha prova e ficou analisando-a e eu como comecei a ficar nervosa, pois achava que tinha errado um monte de questões, apesar de estar ciente de que havia respondido tudo corretamente. O professor olhou pra mim e simplesmente perguntou "Você é perfeccionista?", aquilo só me fez arregalar os olhos, pois a única pergunta que passava na minha cabeça era "Como ele sabe disso?". E claro depois de fazer algumas perguntas a ele, ele me responder que é possível sim definir a personalidade da pessoa com a letra que ela tem, se você também duvida disso, assim como eu duvidava, segue a lista abaixo e vê qual é seu tipo de letra e confere se bate realmente com a sua personalidade:
Letra arredondada: Pessoas com este tipo de letra geralmente contém personalidade forte. Porém, é um amigo/uma amiga pode sem duvidas confiar em você! Quando quer alguma coisa, vai fundo e batalha até conseguir. Pessoas com letra arredondada costumam buscar perfeição no que faz. Dica: Procure aceitar mais a idéias dos outros, se querer fazer tudo do seu jeito para tudo ficar perfeito, acabará fazendo inimigos.
Letra grande: Se você tem essa letra, você adora estar rodeada de amigos, adora conversar, e detesta se sentir sozinha. Contém muita energia e adora fazer trabalho com os amigos. Dica: Utilize toda a sua energia para fazer exercícios físicos, luta ou dança!
Letra pequena: É uma pessoa meiga e sensível, um pouco tímida e as vezes insegura. Tem poucos amigos e tem medo de quem você realmente é. Você deve se soltar mais e tentar mostrar quem você realmente é, não tente criar um personagem que não faça o seu estilo só para agradar os outros! Dica: Procure fazer teatro, e fazer apresentações escolares, são ótimos para tirar a sua timidez.
Letra longa e irregular: Personalidade difícil de se lidar! É uma pessoa organizada e inteligente! Não gosta de situações tensas e inesperadas. Detesta de ser contrariada e defende seu ponto de vista Dica: Saiba ouvir mais os outros, por mais que você não concorde com a pessoa, não queira dar sua opnião em tudo, isto pode causar confusão e inimigos.
Letra de forma: Pessoa que tem auto astral. Você é o tipo de pessoa que adora sorrir, e ver os outros felizes, e adora fazer piada. Apesar de ser super simpático e trazer felicidade as pessoas, sabe ser reservado quando o assunto é você, e sabe guardar segredos. Dica: Continue sendo o que você é, não mude por nada, nem mesmo por garoto/garota, procure por alguém que te aceite do jeito que você é! Use suas piadas e toda a auto estima para animar alguém que esteja de mal humor ou passando por uma situação difícil.
Letra inclinada/meia deitada: Costuma ser curiosa e adora novidades! Adora coisas diferentes e original. É uma pessoa criativa e inteligente, vive cercado de amigos e amigas, e sempre da um jeitinho de sair das situações tensas ou algum problema. Dica: Procure controlar a ansiedade e a curiosidade. A curiosidade é facilmente fácil (rs) de tirar algum amigo do sério.
Agora comentem, seu tipo de letra realmente bateu com a sua personalidade?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Minha letra é arredondada e grande =D as vezes vejo especialistas analizando letras na tv... rss super show =D
    fashion em cores
    (.com)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não sabiiia disso,
    Achei bem interessante.

    Gostei do seu blog, muito liindo :D

    Ahhhh, você disse que gostaria de falar comigo lá no grupo, e to curiosa KKK

    Beeijo

    PSIU! Thaís Falando ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho letra arredondada! ><

    Charáaaaaaaaa liinda que eu encontrei. Estou seguindo seu blog, com muito prazer!

    Bêsos ;*
    senhorita-insana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Francieli: kkkkkeu nunca reparei nisso kkk acho que começarei a reparar a partir de agora!

    Thaís: também achei haha a sua letra bateu com a lista acima? Ahh siim, então eu precisava de um modo de falar com você em privado!

    Gabii: Heyy charáa ^^ muito obrigada por seguir *---*

    ResponderExcluir
  5. Sou meiga, timida e tenho personalidade forte?
    Ok, não sabia que minha letra dizia sobre mim HAHAHAH. Engraçado, notei agora que quando eu sinto que estou mudando meu jeito, eu mudo minha letra também *---*
    Adorei o post Gabi, sério!
    E seu blog está lindo ♥

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Gii muito obrigada *--* que linda você, vendo todos os meus posts haha, realmente eu já tinha reparado isso em mim também, achei engraçado quando fiz esta "descoberta" haha

    ResponderExcluir