Eclair

Rapaz tímido: Como saber se ele está a fim de você

By 12:00 ,


É o que mais acontece na adolescência, descobrir se alguém esta a fim de você ou não, esta confusão poderá durar até toda a sua infância, ou até mesmo depois dela! Quem passou por isto, sabe como é ruim ter esta confusão, principalmente quando o garoto é tímido! Se você está passando por está situação, ou quer ficar preparada para quando isto acontecer, continue lendo esta postagens para conferir algumas dicas que eu irei dar:
1° Dica: Você terá que reparar bastante nele bem discretamente para não assustá-lo. Se ele estiver a fim de você, ele certamente ficara olhando para você quando você estiver distraída.
2° Dica: Garotos tímidos geralmente não chegam em uma menina, por medo de levar um "fora". Por isso, se quando você olhar pra ele e ele continuar olhando, é um sinal de que ele está a fim de você, mas talvez possa passar os dias e ficar apenas nisto, ou seja, quem terá que ter a atitude nesta história, é você!
3° Dica: Se quando você for puxar algum assunto com ele, repare em seu corpo, geralmente garotos tímidos ficam mexendo na mão, ou qualquer outra parte de corpo, como ficar balançando as pernas.
4° Dica: Quando você passar ao lado dele, pode ter certeza que ele vai fingir que você não está lá, ou vai fingir estar conversando com o amigo, vai olhar pro chão, fingir estar mexendo no celular, qualquer coisa, mas certamente não irá estar olhando para você, por isto, não desanime, isto é um sinal verde!
5° Dica: Quando ele estiver sentado, repare um pouco em suas pernas, geralmente os que estão a fim de você, os joelhos estarão em direção a você, isto é um sinal verde, mas ele não irá ficar o tempo todo assim, as vezes pode estar com os joelhos apontando para lados opostos.
6° Dica: Durante a conversa, ele em poucas vezes irá olhar em sua boca, enquanto você fala.
7° Dica: Esta é a sétima e última dica, se os sintomas a cima deram positivo, vale a pena investir, mas não espere muito tempo, pois quem terá que tomar a iniciativa será você, não demore para tomar a atitude, pois homens não esperam a garota por muito tempo, então, se você quiser investir, tome a iniciativa o quanto antes, mas não caia em cima para não assustar, chegue conversando com ele, ou se você é um pouco tímida também, comece a ser próxima do amigo dele, e as vezes (para não dar tanta desconfiança) quando o amigo dele estiver perto dele, vai conversar com o amigo e tenta puxar assunto com ele também.
Lembre-se, se caso você tenha se enganado e ele não estiver a fim de você, não fique magoada! Existe vários outros gatinhos por ai interessantes, não fique deprimida por um no meio de muitos, caso for investir... Boa sorte minha cara amiga! Precisando de dicas estou aqui! Beijinhos.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Aaaaaaah ótimas!!! gostei de saber, agora já sei como descobrir, haushuas

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ausahuhau isso aee, boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  3. 1,2,3 E 4 DEU POSITIVO A 5 E 6 Ñ DERAM PQ ELE Ñ ESTUDA NA MSM ESCOLA QUE EU.OBR PELAS DICAS

    ResponderExcluir
  4. 1,2,3 E 4 DEU POSITIVO A 5 E 6 Ñ DERAM PQ ELE Ñ ESTUDA NA MSM ESCOLA QUE EU.OBR PELAS DICAS

    ResponderExcluir
  5. Isso me deixou ainda mais confusa huahsus tipo, no meu caso, já rolou troca de olhares (e ele olha MUITO quando estou conversando sozinha com outro garoto), uma vez fomos medir o tamanho de nossas mãos e ele entrelaçou seus dedos aos meus (isso tbm aconteceu quando comecei.a bater numa de suas mãos com a minha), já aconteceu de nos pegarmos um violão e tocarmos juntos ( ele nos acordes e eu na batida) e o rosto dele estava bem próximo do meu. Ele já me acompanhou até o lugar que eu faço rpg, e a gnt andou abraçado e tals. Ele vive apertando minhas bochechas, ou então me irritando (no estilo brincadeirinha, tipo me sujar com graxa ou começar uma guerra de travesseiros), um de nossos amigos em comum diz que somos "muito shippados" e o outro brinca dizendo "Ele só sorri perto de você :| pq será né?", ele sempre sai dos ensaios dele p me dar oi, chegou a perceber duas vezes que eu não tava bem, por mais que eu dissesse que sim, um dos amgs dele disse (qnd um amg meu estava brincando cmg) que esse meu amg estava furando o olho dele, uma vez ele mandou que era meu namorado pro cara q tava dando em cima de mim... Mas as vzs parece q ele ta a fim de uma garota mais velha lá... E ele tbm nem pediu meu telefone ainda... um amg dele me disse que vai "arranjar", mas to cm medo de ele n estar a fim e eu ficar cm cara de idiota

    ResponderExcluir
  6. Elisa: OMG haha invista amiga!

    Anônima: Essas dicas são para caras tímidos, e pelo que eu percebi essas coisas fofas que vocês já fizeram mostram que ele não é um rapaz tão tímido assim, vocês já estão próximos então ele já sente mais liberdade perto de você!

    ResponderExcluir
  7. 2 e 4 derão certo só , me ajudem por favor , eu quero consquista um menino que eu amo , muito , so que não tenho coragem de fala pra ele ,alem dele ter 26 anos e eu 15 alem disso tenho medos muitas duvidas e medo dele fala que não me ama ou zomba dos meus semtimentos por eu muito nova. me ajudem por favor oque devo fazer ?????

    ResponderExcluir
  8. ele é timido , irmão da minha melhor amiga ,eu mau falo com ele, sempre que tento nos enrolamos muito se estou sozinha ou em um lugar longe dele ele fica me observando ... dois dias atras mandei uma carta a ele me declarando só que ele não falou nada , para ninguem nem para o melhor amigo dele se perguntam ele enrola . oque significa me responda por favor estou desesperada!

    ResponderExcluir
  9. maw entendo ele faz ixo.......jah dixe qe gosto delle mas ele dixe qe naw gosta de mim

    ResponderExcluir
  10. Nathalia: Tudo é a base da conquista, se ele tem uma queda por você, geralmente ele de dá alguns sinais, como por exemplo indireta, se vocês ficam apenas nas brincadeiras e não sai disso, tente você dar um pequena indireta nele, aquelas que possa passar despercebido, se nada adiantar, desencane. Não fica focada na idade dele, encontramos por ai vários casais que tem uma diferença idade.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo: Meninos tem este diferencial do das meninas, eles não são desses que contam para todo mundo e muitas coisas preferem guardar para si mesmo, claro que existe meninos que são diferentes, mas não é este caso. Ele fica te observando antes ou depois de você se declarar? Pois se for antes ele apenas pode ter te achado uma menina bonita ou te achou atraente, meninos as vezes observam as pessoas por intuição, sem ele mesmo perceber. Se ele te observa depois de você ter se declarado, isto é sinal de que ele é pensativo e não toma atitudes antes de pensar bem, ou pode ocorrer que nem no caso dito anteriormente. O ponto para que tudo dê certo é a paciência, se depois de um tempo ele fizer nada, tente puxar assunto com ele, se não tiver coragem use redes sociais, como por exemplo o Facebook. Se nas conversas ele for bem breve nos assuntos, ser sempre você a puxar o assunto, procure outra pessoa, pois este com certeza não está interessado em você.

    ResponderExcluir
  12. confidencial: Talvez ele não seja um rapaz tímido, não desanime, existe outros garotos por ai.

    ResponderExcluir
  13. acho que estou nessa situaçao , mas eu nao gosto dele

    ResponderExcluir