Eclair

PROJETO: Por um mundo melhor

By 21:03


Quem realmente me conhece, sabe o quanto eu sou apaixonada pela natureza. Já fazia um tempinho em que eu estava com este projeto na cabeça. Sei que o blog não é conhecido, mas não custa tentar, não é mesmo? O projeto é para reunir várias blogueiras, onde todas tentarão incentivar as pessoas cuidar do mundo. Vale de tudo, ter uma iniciativa pela natureza, pela politica... por qualquer coisa, porém, um passo de casa vez. Já pensei em espalhar cartazes pela rua em incentivo a preservação, um frase para incentiva-los a jogar o lixo no lixo, marcaremos um dia e ai todas as blogueiras irão neste dia espalhar cartazes pela rua e tirar várias fotinhas para depois publicar o projeto no blog, legal, não acham? Isso é apenas uma ideia, pois para que o projeta possa seguir em frente, precisaria de várias blogueiras participando, qualquer blogueira poderia participar e dar ideias do que poderemos fazer, mas lembrando, um tema de cada vez! Peço que por favor blogueiras participem, e é uma ótima ideia para você que vive sem criatividade para post pro seu blog, quem estiver interessado pode comentar abaixo, ou me enviar seu facebook e seu blog pelo email: gabeedias11@gmail.com. Obrigada a todos que leram até o final, beijinhos.


You Might Also Like

11 comentários

  1. lindo blog gaby e ja estou te seguindo tá...
    bjss fique com deus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriella! Meu nome tem 9 letras, como o seu. ^^
    Amei essa tua foto! O cenário até parece de brinquedo! Coisa mais linda!
    Bom, procuro influenciar quem lê o meu blog com o amor de Deus, com postagens sobre a Bíblia e a vida. O amor de Deus transforma a vida das pessoas.
    Pretendo fazer um trabalho social também, mas, não sei ainda como nem quando fazer.
    Obrigada pela sua visita no Xodó!
    Estou seguindo!
    Espero tua "seguida de volta", se você quiser!
    Até mais!

    xodo.blog.be

    ResponderExcluir
  3. Haha realmente o cenário é muito lindo, impossível não pensar em tirar uma foto.
    Muito linda a sua iniciativa, realmente, muitos adolescentes precisam saber e entender um pouco sobre a palavra de Deus, já que muitos estão sendo influenciados para o caminho errado. Muito obrigada por seguir, seguirei de volta, beijinhos;

    ResponderExcluir
  4. Olá Ari haha muito obrigada pela visita, seguirei de volta, beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Gabriella, menina linda, estou nessa onda. Tenho trocentas ideias para projetos e eu mega topo esse seu projeto. Tu é de São Paulo, certo? Vamos conversar mais sobre isso!

    Meu e-mail é: manuellafirminy@bol.com.br

    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  6. Ufa, achava que ninguém ia querer entrar haha acho que teremos que começar com pouca gente mesmo e ver o povo se interessando aos poucos para o projeto aumentar. Adoraria ouvir as suas ideias, sou todos ouvidos *-* te mandarei um e-mail, e sim sou de SP, porém sou do interior :/

    ResponderExcluir
  7. gostei muito do blog pena que nao tenho um pra seguir de volta e adorei a ideia do projeto..gostaria muito de participar *---*

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada Angelica! Apenas sua visitas frequentes já me faz muito contente! Haha você tem algum e-mail para me passar?

    ResponderExcluir
  9. Olha Gabriella, já coloquei o post no meu blog. Espero que dê muito certo. Coloquei o seu e-mail também pra quem tiver dúvida.

    Beijos da Manu!
    Link do post é:http://anoteinopapel.blogspot.com.br/2013/01/projeto-por-um-mundo-melhor.html

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada peja ajuda Manu, adorei o post, você sabe explicar melhor que eu as coisas haha

    ResponderExcluir