Eclair

INSPIRE-SE: Unhas

By 13:00 ,


Uma coisa que eu sou apaixonada é por unhas! Existe várias desenhos em que eu encontro pela internet que me faz apaixonar e ir fazer em minha unha, porém desisto de tentar ao lembrar do meu dom pra desenho! O post de hoje é inspirado em vários desenhos de unha, e se você quiser enviar sua unha pra nós, sinta-se avontade, pois eu amo ver fotos que me mandam *-* confiram:












Espero que tenham gostado, pois foi difícil escolher entre tantas unhas bonitas!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindas! No final do ano eu fiz igual a preta com glitter dourado, só que ao invés de preto usei branco, ficou linda!
    Essas com bolinhas/strass são tão delicadas né? rs

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Sério? OMG tirou foto ? *-* me manda pra ver, adoro ver fotos!

    ResponderExcluir