Eclair

10 on 10: Janeiro

By 15:47

Depois de um tempo, resolvi voltar a participar do projeto 10 on 10. E quero desde já pedir desculpas pelas fotos não estarem do mesmo tamanho (pois havia me esquecido do projeto) e pela falta de atualização (pretendo fazer um post explicando tudo, ou não), mas voltando ao assunto, se após verem as fotos quiserem continuar vendo o projeto, entrem no blog da Prícia: An Indescribable World  . Agora vamos ver as fotos? *-*
Apresentação... Depois só curtir as férias haha
De boa na lagoa.
Momento depressão...
Momento: Não quero tirar foto!
Aprendendo a tirar foto comigo, só que não.
Minha nova foto de perfil!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Q lindas as fotos *-----* queria participar do projeto =D...
    Tem q ser convidado? ou qualquer um pode participar?
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  2. Senti 'liberdade' nas tuas fotos. Deu uma vontade de filosofar mas, deixa pra la hahaha
    Amei a botinha *-*

    Beijos,
    Fotografo Sonhos


    E seu blog está lindo, Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, então é que são dez meninas para postar 10 fotos todo dia 10, e o time já está completo, me perdoe :( mas você pode convidar algumas meninas de outro blog e você mesmo organizar o projeto!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Gi, magoou :( haha adoro ler coisas filosóficas U_U muito obrigada haha eu me apaixonei por ela logo quando eu vi haha

    ResponderExcluir