Eclair

Suas palavras são preciosas, doe palavras!

By 11:30 ,


Sei que a maioria das leitoras devem estar pensando: Mais o que é isso? Porém, irei explicar pra vocês. A maioria das pessoas estão acostumados a encontrar textos,dicas, falar sobre tendências, músicas, vídeos e sobre tudo que se pode encontrar nesse meu cafofo, mas dessa vez, seguindo o rótulo do "Gabriella quer falar", dessa vez irei falar sobre o Instituto Mario Penha que atende certa de 70 mil pacientes com câncer! Mas um paciente com câncer não necessita apenas de remédios, mas também de atenção, e palavras para dar forças à eles, foi pensando exatamente nisso que o instituto criou o projeto "Doe Palavras". Você pode ajudar a instituição sem sair de casa. Você só precisa escrever palavras para darem forças e motivação à eles e mandar pelo site deles ou até mesmo pelo twitter, apenas digitando o tweet e utilizando a hashtag #doepalavra que seu tweet passará por um filtro de avaliação e aparece na tela da ala onde fica as pessoas com câncer pra elas lerem. Eu amei tanto a iniciativa que resolvi compartilhar com vocês. Colore a vida dessas pessoas você também e participe! Site: http://www.doepalavras.com.br/           

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que projeto lindo, adorei a atitude com tão pouco agente pode fazer tanto né!?
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai,muito lindo...
    E achei o post interessante porque é uma coisa diferente e é verdadeiro (não é sobre moda,cabelo,roupa,mas é sobre oque acontece no mundo)

    Parabéns,amei! :n

    www.heey-flor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obs- Blog lindo ok,seguindo aqui...

    De Gabrielle para Gabriella
    Bjs e até mais! :c

    ResponderExcluir
  4. Ai eu apoio isso, acho muito legal *-* sinto muito por essas pessoas :(

    http://bb-garotax.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. - Kelly também amei a atitude deles haha são raras as pessoas que pensam no próximo.

    - FlorLinds Heyyy haha irei seguir de volta, e realmente é um post diferente haha eu criei o "Gabriella quer falar" por causa disso mesmo, simplesmente tudo que eu tiver vontade de postar, irei postar, independente do assunto haha Beijão volte sempre.

    - Garota X eu também apoio supeerr *--* eu até imagino a carinha deles vendo mensagens e quando le uma mensagem motivadora, deve ajuda muito no tratamento deles haha beijão, volte sempre querida.

    ResponderExcluir
  6. oi adoreei o blog e estou seguindo, me segue também ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijooos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  7. que legal, obrigado pela visita, volte sempre! *-*
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir