Eclair

Saiu "As Long As You Love Me" de Justin Bieber

By 20:19 ,

Dia primeiro, lançou o novo video clip do cantor Justin Bieber chamado "As Long As You Love Me" de seu mais recente álbum chamado "Believe". Dando a minha opnião, esse é o melhor video clip já lançado pelo cantor, no clip ele vive um amor com uma garota, e o pai da garota não aceita o namoro, assim os dois vivendo um amor proibido. Um dos fatos que mais chamou a atenção, foi pelo fato de Justin apanhar e aparecer todo ensanguentado no video clip, confira o video abaixo:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Não gosto muito das musicas dele flor, mas gostei do vídeo. (:

    http://blogchuvasdenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também não gosto muito, mas esse video clip me chamou bastante a atenção :P

    ResponderExcluir
  3. esse clipe está ótimooo :d
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não gosto dele mais o video tah muito legal!
    eu fiz aqueles deseho no inkscap um programa baixado na internet ele é muito bom!
    bjss..

    ResponderExcluir
  5. - Hay Também achei haha

    - garotinhas rosa: ahhh ok muito obrigadaa *----*

    ResponderExcluir