Eclair

Meu material escolar de 2013

By 19:00



Como logo logo as minhas aulas voltam (o que é uma pena) resolvi mostrar a todos vocês o meu material escolar deste ano. Eu me surpreendi este ano, sou uma garota que usa roupas simples, porém quando se trata de material escolar, sou perua o máximo possível, todos ano, desde quando eu me conheço como gente, eu compro materiais que chamam a atenção, escolho cores chamativas e alegres, e tudo com muita estampa! Mas este ano, ao ver o material que eu havia escolhido, me surpreendi, pois desta vez foi mais simples, escolhi coisas simples e cores calmas, ok nem tudo, mas a maioria sim.

Minha mãe disse que isso aconteceu, pois eu "madureci", porém, acho que dentro de mim, sempre vou me sentir uma criança de 7 anos, e não sinto que estou em uma idade para sofrer alterações do meu gosto, por isso, ano que vem, acho que voltarei com as estampas chamativas! Não sinto que madureci, pois ainda me sinto uma criança quando vou comprar material escolar, não vejo a hora de ir, mas só de ir comprar material, pois voltar as aulas... Nem pensar! Agora que já contei a minha história à vocês, vejam o meu material escolar deste ano!
A bolsa procurei chamar um pouco a atenção, porém pra não ficar muito perua, escolhi um modelo simples, não era a bolsa que eu imaginava ter este ano, queria um modelo que encontrei na internet, mas o preço era salgadinho, e este ano estou com a intensão de economizar dinheiro, então dei preferencia aessa!
Minha agenda a qual eu estou apaixonada <3

Grampeador que cabe na palma da mão. Comprei ela o ano passado, mas eu irei continuar usando ela, pois foi muito útil a mim! Só foi estressante, pois a sala inteira ficava pedindo pra mim e gastei dinheiro para ficar repondo os grampos,lembre-me de por na wishlist deste ano: aprender a dizer não. Teve até gente que não gosta de mim pedindo este grampeador para grampear trabalhos e provas escolares, falsidade, a gente vê por aqui.

As coisas que vão ficar no meu estojo, tudo simples como pode ver.

E o meu queridinho estojo. 

Resolvi comprar uma pasta para que eu possa organizar as minhas coisas, estou juntando todas as minhas provas, folhas de trabalho etc, desde do 1º ano do colegial (ano passado), até o terceiro, assim será mais fácil estudar para a universidade o ano que vem, gosto de estudar com coisas na minha mão e não pela tela de um computador.

Me contem o que acharam, e me mostre também o material escolar de vocês, todos que me conhecem já sabem que eu amo de paixão ver fotos (haha).


You Might Also Like

10 comentários

  1. Q linda a sua agente *-* nossa, verdade '-' uma semana e eu aqui nem pessei no q comprar =/
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Que material fofo, Gabi! *-*
    Adorei o caderno 'Bella', que ilustração linda!
    Ótimo gosto você tem. Assim que comprar o meu (espero que breve) farei um post também rs
    É NÓOOOOIS! HAHAHAHA ♥

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Amei sua mochila, seus cadernos, seu estojo, haha',
    estou precisando de um grampeador desse, haha.
    Lindos seus materiais. ^^
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk acho que tive um déjá vu Gi haha

    ResponderExcluir
  5. Jenni: Own que bom que gostou *--*

    Nathália: Muito obrigada Naah haha é baratinho esses grampeadores, recomendo

    Gi: Faça mesmo Gi *--* só não esquece de me mandar o link em, se não ficarei chateada U_U haha

    Fran: Eita... Atrasada! hahaha, quando comprar me mostre, adoraria ver *--* Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que material fofo. Esse caderno "Bella" é muito fofo <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, seu material ficou bem fofo! Beijos http://indoparalondon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Patrícia: Haha é o que todos mais gostaram haha eu adorei ele também, havia o desenho dessa menina fazendo outras poses e tals, fiquei até em dúvida qual escolher.

    Beatriz: Haha muito obrigada *-* primeira vez que usarei material assim, como falei no post, antes eu era bem "perua" com a questão do material haha Beijos.

    ResponderExcluir