Eclair

Conheça o Cinemagram

By 11:00 , ,

Para quem não conhece, o cinemagram é um aplicativo para iPhone e Android, ele permite que você tire uma foto e possa criar movimento em apenas uma parte da fotografia, além disso, você também pode aplicar filtros. É só você tirar a foto e ficar com o celular parado por apenas 3 segundos para que ele possa captar o movimento, depois é só você selecionar a parte em que você quer que fique com movimento e pronto! A imagem ainda pode ser compartilhada no tumblr, facebook e twitter. Os responsáveis por isso (eu dirigia os gênios), se chamam  Temo Chalasani e Nikoo Asadi, dois grande engenheiros do Canada. Confira algumas fotografias feitas no cinemagram:
Eu iria botar mais imagens com este efeito, pois eu realmente estou apaixonada, mas ai iria pesar o computador de várias pessoas, então selecionei apenas essas. O que acharam deste efeito? Eu estou apaixonada!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal, adorei as fotografias e o post tbm' Adorei muito seu blog, gostaria de saber se vc aceita trocar seguidor, vc me segue e eu te sigo, manda a resposta ok! Beijos...

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que gostou *--* e aceito sim trocar seguidor ^^ volte sempre, beijos

    ResponderExcluir