Eclair

Vídeo da Semana: 01/04

By 18:00 ,


Creio que a maioria das músicas que indico por aqui não são tão conhecidinhas assim, mas a minha ideia é realmente esta, postar músicas da qual vocês ainda não tenham ouvido e colocar mais uma música na sua playlist, ou o tipo de música que você já ouviu em algum lugar, mas nunca soube quem cantava ou o nome da música para poder escutar a hora que quisesse. A música de hoje é justamente isto que aconteceu comigo, não lembro se ja ouvi ela em filme ou em comercial, talvez os dois, mas nunca soube quem cantava então me contentava em ficar apenas com o toquinho e o refrão que fica na cabeça. Até que esses dias eu encontrei o dono da voz e corri fazer post para o blog!

Se você realmente souber onde tocou esta música, comente para que eu possa saber, pois já fucei em minha memória e ainda não consegui encontrar onde ouvi está bendita música! Mas o importante é que agora eu posso colocar ela no celular e sair cantando bem alto para não perder o costume e para os vizinhos continuarem achando que sou uma louca, deve ser por isso que eles nunca bem bater na porta, rs.


You Might Also Like

0 comentários