Eclair

Vídeo da Semana: 25/03

By 18:00 ,


Ahh, como eu amo aquele tipo de música que te faz relaxar e que te faz ter vontade de ficar apertando várias vezes o replay! Quando indiquei esta música para alguns amigos, alguns ficaram impressionados por eu ainda não conhecer esta música, fiquei me perguntando onde eu estive este tempo todo que me fez ficar totalmente desatualizada das músicas? Estou aqui indicando para vocês está música e realmente espero que tenha alguém que também ainda não tenha escutado esta música para eu não ficar me sentindo um extraterrestre na terra!

O artista da qual estou falando é Jack Johnson! Se não conhece ouça "Upside Down" que com certeza já ouviu! Ainda não peguei muitas músicas dele para ouvir, mas os que eu ouvi já me impressionou a ponto de querer fazer post aqui no blog! Sua música lenta, sua voz suave acompanhado apenas de um violão consegue te levar para um outro mundo independente da onde você esteja! Quer se desconectar do mundo da qual está e se distrair?Então tenho certeza que você vai adorar a indicação da qual eu farei hoje, a música se chama "Better Together" e também é ótimo para quem anda apaixada/apaixonado.

You Might Also Like

0 comentários