Eclair

O primeiro beijo dos famosos na telinha

By 18:00 ,


Gente, me falem, há jeito melhor de começar este post com uma foto mais nho nho que essa? *-* é a cena do clássico "Meu Primeiro Amor", sempre quando vejo gif do beijo deles eu fico tão ownn que acho que meus olhinhos até chegam a brilhar com tanta fofura que achei essa cena, mas claro, para não carregar o computador de vocês, decidi fazer este post apenas com imagens para que todos possam ler.

Massss indo ao real assunto do post de hoje e como o título já faz desvendar o pequeno mistério que eu acabo fazendo com minhas enrolações no começo de post, você já teve curiosidade algum dia em saber quando foi o primeiro beijo dos famosos no cinema/tv? Eu sempre tive essa grande curiosidade, e fuçando o site J-14, americano, vi que eles fizeram um post especial mostrando o primeiro beijo deles, adivinha qual foi minha primeira ação ou ver aquele post? Claro, correr aqui no blog as 02:00 da manhã e escrever para vocês e ver se vocês já sabiam de alguns! 

Não sei se vocês sabem, mas eu estou pretendendo pegar mais firme em vlog (aliás, já conferiam ele? Se não clica aqui), mas nunca fico contente com os vídeos que acabo gravando, e confie, já gravei e editei vários que nunca foram postados, e achei esse assunto tão legal de se fazer que pretendo tentar transformar ele em vídeo, então não liguem se algum dia entrar por aqui e encontrar um vídeo da qual acabo falando dos filmes que acabei escrevendo a algum tempo atrás, ok? E vamos então ao primeiro beijo dos famous haha!

1. Josh Hutcherson - ABC do Amor


No dia em que eu ficar famosa e rolar aquela pergunta que sempre rola em entrevista de que famoso você acha gato, minha resposta será Josh! Haha, desculpe fãs de Jogos Vorazes, mas eu conheço o Josh desde a época em que ele fez o filme "Zathura" junto com a Kristen Stewart e ABC do Amor, um que para mim também é um clássico e com certeza você já viu passando pela TV ou pela Globo ou em qualquer outro canal, mas os que muitos não sabem, é que este filme ficou marcada para Josh, que na época em que gravou tinha apenas 11 anos de idade, por ser o filme em que ele deu seu primeiro beijo cinematográfico (que infelizmente foi muito rápido, poxa).

2. Mila Kunis - De Volta aos anos 70


Quem diria que o primeiro beijo da Mila na telinha fosse com o cara da qual ela se casaria e teria uma filha? Mila Kunis agiu tão bem para o seu primeiro beijo que eu não adivinharia nunca que esse foi seu primeiro beijo na tela, por conta da sua naturalidade ao atuar. Eu acho tão engraçado a história dos dois, ambos fizeram uma série inteira juntos, onde eram casal e nunca se relacionaram na vida real, e apenas quando Mila gravou sua participação na série "Two and a Half Man" que os dois começaram a namorar, será que era porque eles achavam que estavam confundindo a vida real com a dos personagens (Mila já confessou que tinha uma queda por ele e ficou nervosa na cena do beijo)? Outra coisa que vocês podem não achar engraçado, mas eu acho uma baita coincidência, é que Ashton fez o filme "Sexo sem Compromisso" e Mila o filme "Amizade Colorida", ambos filme que tem praticamente a mesma história.

3. Miranda Cosgrove - iCarly


Eu adorava a série iCarly! E por mais que não acompanhava todos os episódios, fiquei muito triste quando saiu a noticia de que a série acabaria. E o que falar dessa cena que conseguiu me deixar de boca aberta? Freddie passou a série inteira gostando da Carly que o via apenas como amigo e depois de tanto tempo, conseguiu o beijo de sua garota? Acho que por essa cena ninguém esperava e deixou todos os fãs impressionados! A única coisa que não gostei muito foi o fato do Freddie (que sempre achei bonitinho, desculpe ai quem acha que ele ficou bonito só agora) acabar beijando Carly e Sam na série e acabar ficando essa divisão do fandom.

4. Selena Gomez - Zack e Cody - Gêmeos em Ação


Este é o tipo de beijo que eu nem precisei pesquisar para por no post haha lembro até hoje da época em que Selena ainda estava gravando sua série na Disney e durante uma entrevista ela contou que seu primeiro beijo, tanto na tv, quanto da vida real, foi quando gravou sua participação na série onde teve que beijar Dylan Sprouse, que interpretava Zack na série. Mas quem realmente tirou o bv das atrizes na tv foi Cole Sprouse, seu irmão gêmeo, que interpreta Cody, Victoria Justice disse que seu primeiro beijo na tv foi com ele, também numa participação da mesma série, outra que contou do primeiro beijo na tv foi Debby Ryan, na série Zack e Cody - Gêmeos a bordo. Desculpe, mas quem não gostaria de dar o primeiro beijo em um dos irmãos Sprouse? Haha como se já não bastasse a beleza de um, ainda tem que ter irmão gêmeo!

E você, sabe em que filme ou série foi o primeiro beijo de mais algum artista? Estes foram os que eu lembrei, se souber, por favor deixe nos comentários, pois eu adoro saber este tipo de coisas haha e peço mil desculpas pela qualidade de algumas imagens, infelizmente não consegui achar todas em boa qualidade.

You Might Also Like

0 comentários