Eclair

TREND ALERT: Top de tiras / Strappy Balette

By 12:00 , , ,


Googlando, em busca de alguns looks para me inspirar (só inspirar mesmo, pois money pra ficar comprando não tem), percebi na ilustre presença desta peça que acabou virando tendência para as fashionistas: o top de tiras/ sutiã de tiras ou mais conhecido exteriormente como Strappy Balette. 

Esta peça permite que você use e abuse de blusinhas decotadas, bem cavadas e bem leves, sem se preocupar se o sutiã está aparecendo, pois a ideia é realmente mostrá-lo, ideal para o verão, onde o calor é tão grande que tem vontade de sair por ai quase sem roupa, rs. Simples e prático.


Onde comprar este tipo de peça? Se você já se interessou por este top e pesquisou o preço, percebeu que eles são demais de caros, mas eu, como sou uma pessoa super economia e evito ao máximo comprar peças se sejam acima de R$150,00, encontrei modelos bonitos e baratos para que você também possa seguir esta moda.

Você pode encontrar este tipo de peça no Brasil em lojas como Marisa e Dafiti que são lojas onde vendem peças em conta e que estão na moda, consegui encontrar até modelos de apenas R$15,99! Então se você realmente se interessou, vale a pena correr lá e dar uma olhadinha nos preços e se jogar nessa nova onda. Aliás, você teria coragem de usar esses tops aparecendo ou acha vulgar demais? Contem aqui em baixo para que eu possa saber. Beijinhos.


You Might Also Like

0 comentários