Eclair

VIDEO DA SEMANA: 02/03

By 19:18 , ,


Eu volteiii!! Mil desculpas pela ausência, mas devo dizer a todos que estou passando por um momento maravilhosamente maravilhoso da minha vídeo. Também devo dizer que sumi, mas nunca, jamais me esqueci daqui. As novidades? Devo dizer que terminei o ensino médio e já estou me preparando para a vida em São Paulo, está sendo tao bom ver as coisas indo bem na minha vida e ver que ela não está monótoma como eu acreditava que seria, com aquele medo de que todos iriam para uma faculdade fora da cidade e eu ficaria presa numa cidade pequena, sem emprego e sem estudar, não fazendo nada da vida, mas isto não foi o que aconteceu comigo, graças a Deus!

Mas creio que o que ocorreu e que rumos deu a minha vida não é do interesse de vocês, e sim, saber que vídeo eu irei indicar a vocês! Muitos não sabem, mas nunca fui conectada a novela, mas uma que andou me chamando muita a atenção esses dias foi esta temporada de Malhação. Vejo que evoluiu muito das outras temporadas e está respondendo muito a minha expectativa, tanto que estou tentando até acompanhar haha. Pois bem, estava lá ou assistindo a novela, até que chegou na parte mais sofrida: Karina descobre que Bianca pagou para Pedro namorar ela! E a música usada no fundo, e também a música dos dois me chamou muito a atenção e corri aqui na internet pesquisar e simplesmente apaixonei! Essa é uma ótima música para quem está procurando atualizar a playlist e escutei alguma música que te faça refletir! E também para aqueles que estão sofrendo de amor.

You Might Also Like

0 comentários