Eclair

Pilot de Supergirl começa a ser gravado!

By 12:25 ,


Desculpe quem discorda, mas eu acho que as mulheres estão muito por fora quando o assunto é super-herói. Temos Homem de Aço, O espetacular homem-aranha, Hulk, Capitão América, Homem de ferro e diversos outros heróis, mas cade as super-heroínas? Até hoje morro de vontade de ver um filme de um super-heroína que quebra a cara dos caras representando as mulheres, mas parece que isso estava cada vez mais longe de acontecer.

Mas isto não parece impossível para o mundo das séries que só anda crescendo! O canal CBS divulgou uma imagem, na semana passada mostrando a mais nova heroína do canal, a supergirl, eu simplesmente pirei, apesar de achar a roupa meio fraquinha e ficar parecendo que é uma menina que está indo para uma festa a fantasia do que uma real super-heroína, mas isso acreditou que isto está realmente acontecendo após divulgarem esta imagem:


E a gravação do piloto começou a ser gravada no dia 09 de Março nos Estados Unidos e já foram vazadas imagens do set de filmagens, realmente, agora é impossível acreditar que isto não esteja acontecendo! Caso o piloto seja aprovado em Maio, a série poderá estrear no segundo semestre deste ano, e já foi falado por ai que o Superman aparecerá!! A série será está sendo produzida por Greg Berlanti (Mesmo de Arrow e The Flash) e Ali Adler (de Chuck e No Ordinary Family).

A protagonista escalada foi Melissa Benoist que já participou de Glee, Wiplash, Uma Longa Jornada e outros programas de tv e filmes. Porem, não foi fácil para ela, pois ela disputou o papel com outras atrizes talentosas, tal como Claire Holt, mais conhecido pelo seu papel em The Vampires Diaries e no spin-off, The Originals.



You Might Also Like

0 comentários