Eclair

Show fechado do Luan Santana

By 23:34 , ,

(Foto: Tati Villega)

Você já teve curiosidade (assim como eu) alguma vez em saber como funciona esses shows fechado que os artistas fazem? Pois bem, pois pensando nesta curiosidade que eu decidi gravar meu primeiro vídeo, mesmo com a vergonha reinando, até porque é uma baita de divulgação de imagem! Não pretendo ficar gravando vários vídeos e postar toda semana que nem fazem, até porque não tenho ideias boas o suficiente para gravar tantos vídeos. Mas assim que eu tiver a ideia do próximo vídeo providenciarei um rapidinho para vocês! Portanto, se tiverem ideia, ou se gostarem do meu primeiro vídeo (até porque nunca havia editado um vídeo na minha vida), talvez eu possa trabalhar mais nesse meu lado mais vlogueiro.

Confissão a parte, comprei uma agenda para marcar todas as minhas ideias para me aventurar mais nesse meio por eu ter gostado de ter feito este, por mais que alguns me achem meio louca por estar conversando com uma câmera no meio da rua e eu ter demorado umas duas horas para criar coragem de começar a gravar, mas foi uma experiência legal.

O meu primeiro vídeo falarei sobre o cantor Luan Santana que fez um show fechado em especial para o fim de ano para a rádio Nativa, e como a Nativa tem parceria com a Rede Guma, nós fomos nos aventurar também neste show que foi incrivel! Portanto se você quer ver um pouquinho o show fechado é só clicar no play:


O show completo passará na rádio Nativa no dia 12 de Dezembro, por isso procure o número da sintonia da Nativa de sua cidade e não perca!

You Might Also Like

0 comentários