Eclair

VÍDEO DA SEMANA: 22/11

By 12:30 , , ,


Enquanto estava fazendo o post sobre os filmes que vão estrear em Novembro, vi um vídeo perdido no meio das sugestões, dentre de tantos trailers de filmes que já estrearam e que vão estrear, encontrei um video clip, sim um video clip! Sua imagem congelada mostrava um belo cantor, num cenário mais deprimente, mas um efeito que achei perfeito para colocar em fotos, o que aconteceu? Cliquei para escutar.

Não foi o tipo de música que me fez apaixonar e que me fez passar para o celular, mas que vale a pena a indicação. Sinceramente, acho que quem estiver produzindo algum filme, tem que ouvir esta música! Se eu fosse diretora, daria um jeito de encaixá-la como trilha sonora ou ao menos na playlist do filme. Sabe aquela música que você ouve e imagina ela durante uma cena de um filme ou de uma série? Não sei se viajo com essas coisas, mas isso acontece comigo e aconteceu quando ouvi esta música!

You Might Also Like

0 comentários