Eclair

VÍDEO DA SEMANA: 12/11

By 12:00 , ,


Eu descobri um dos melhores compositores deste mundo! Sério gente, minha última indicação neste blog foi dele, e será novamente, e se eu achar outra música apaixonante dele indicarei novamente até ter todas as músicas perfeitas dele neste blog! Landon Austin é o tipo de cara que sabe fazer você ficar viciada em suas músicas e querer clicar várias vezes no Replay para ouvir novamente. Tenho certeza que se você anda se identificando com as minhas indicações, vai levar esta música também para o seu celular para escutar durante uma viagem ou quando estiver em um momento deprê.

Enquanto a última que eu indiquei era bem verão, que te faz querer sair dançando, sorrir, curtir uma piscina, esta é totalmente o contrário, é bem reflexiva, mas não do tipo deprê deprê, se é que esta me entendendo. Sabe quando você viveu um momento inesquecível, um momento mágico, ou quando você realizou um sonho ou algo parecido? Esta música é perfeita para este momento, seja na sua festa de 15 anos, pedido de namoro, de casamento, viagem para a Disney que você tanto sonhou, ou no seu intercâmbio que você tanto esperou para gente, enfim, é perfeito para esses momento de nostalgia que te faz sorrir ao lembrar ou de querer chorar! Alguem me explica como Landon consegue mexer com meu sentimento desse jeito?




You Might Also Like

0 comentários