Eclair

Looks que eu usaria no LookBook

By 02:00 , ,


Depois de algum tempo sem pesquisar looks da qual eu pudesse me inspirar, resolvi voltar a alguns hábitos antigos. O bom do site Lookbook, é que lá encontramos pessoas de diversos estilos e de diversas partes do mundo, ou seja, é possível perceber que tendência está em cada país. Aqui em minha cidade, o tempo anda meio louco, de manhã faz um pouco de frio e a tarde mais calorzinho, mesmo que acabamos de entrar na Primavera. Então, separei alguns looks que se encaixa para este meio termo, alguns looks é só tirar o casaco e voilá!

Certos looks escolhidos carinhosamente por mim (houve mais looks, porem comecei achar que o post estava ficando grandinho já) compõe o meu estilo da qual estou tentando renovar, porém certos que vocês verão eu trocaria o sapato, a bolsa, ou seja, esses itens básicos, confira:


You Might Also Like

0 comentários