Eclair

Filmes que estreiam em Outubro

By 08:12 ,



Mais um post falando sobre sessão cinema. Outubro começou, e ele será o mês onde haverá diversos filmes que é de grande espera para a estreia no cinema, selecionei os mais esperados para que vocês fiquem ligadinhos o que rolará este mês.


1. Garota Exemplar
Sinopse: Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
Data de Lançamento: 02/10/2014

2. O Candidato Honesto
Sinopse: João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?
Data de Lançamento: 02/10/2014

3. O Último Concerto
Sinopse: Um dos membros de um dos quartetos de cordas mais famoso do mundo é diagnosticado com Mal de Parkinson. Com o futuro do grupo em perigo, os quatro preparam sua última apresentação, trazendo à tona os amores e desafetos criados em 25 anos de parceria.
Data de Lançamento: 02/10/2014

4. Os BoxTrolls
Sinopse: Um garoto órfão, criado por estranhas e amáveis criaturinhas catadoras de lixo, tem seus amigos presos por Archibald Snatcher, o vilão da cidade. Ele elabora um plano ousado e tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos desse exterminador do mal. Animação baseada no livro infantil "Here Be Monsters", de Alan Snow.
Data de Lançamento: 02/10/2014

5. A Lenda de Oz
Sinopse: A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939).
Data de Lançamento: 09/10/2014

6. Annabelle
Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca. Mas, quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.
Data de Lançamento: 09/10/2014

7. O Homem Mais procurado
Sinopse: Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?
Data de Lançamento: 09/10/2014

8. Trash - A Esperança Vem do Lixo
Sinopse: Rio de Janeiro, Brasil. Três adolescentes vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para o esconderijo de um tesouro. O trio então iniciam uma jornada, na qual encontrarão pessoas inesperadas e logo irão perceber que precisam consertar um grande erro.
Data de Lançamento: 09/10/2014

9. Festa no Céu
Sinopse: O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e o dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquin e da amada Maria.
Data de Lançamento: 16/10/2014

10. Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
Sinopse: O pequeno Alexander tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, ele tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas Alexander não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.
Data de Lançamento: 23/10/2014

11. Drácula - A História Nunca Contada
Sinopse: Esta história combina uma trama real com um mito: por um lado existe o conto do príncipe Vlad e do Conde Drácula, por outro, o filme explora a lenda dos vampiros.
Data de Lançamento: 23/10/2014

12. O Apocalipse
Sinopse: Conforme uma profecia bíblica, milhões de pessoas desaparecem misteriosamente e o mundo é tomado pelo caos. Um pequeno grupo de sobreviventes tenta seguir em frente em meio ao cenário desolador.
Data de Lançamento: 23/10/2014

13. Sem Direito a Resgate
Sinopse: Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos.
Data de Lançamento: 23/10/2014

14. Horns
Sinopse: Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.
Data de Lançamento: 30/10/2014


15. Tim Maia
Sinopse: Cinebiografia do cantor Tim Maia, baseada no livro "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". O filme percorre cinquenta anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas. 
Data de Lançamento: 30/10/2014

You Might Also Like

0 comentários