Eclair

Rock in Rio 2015

By 00:26 ,


E um dos maiores eventos que acontece no Brasil, e também um dos meus favoritos, acaba de soltar informações! Foi liberado nesta sexta (26) alguns artistas já confirmados que apresentarão aqui no nosso querida país em 2015. O evento ocorrerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de Setembro, ou seja, muita música boa para curtir, haja energia para aguentar todos esses dias! 

Uma das primeiras artistas a anunciar a apresentação foi a cantora Katy Perry, que já se apresentou no evento em 2011, outro nome já divulgado foi John Legend. A venda de ingressos começara em Novembro já deste ano! Uma das novidades, é que depois do evento já ocorrer em Madrid e em Lisboa, o evento acontecerá pela 1° vez em Las Vegas! Com apresentações de Taylor Swift, Linkin Park e No Doubt já confirmados.

A reunião aconteceu em Nova York, na Times Square, e já foi constatado que pessoas de mais de 40 países já reservaram seu ingresso para a edição do evento nos Estados Unidos, evento o qual pretende competir com Lollapalooza e Coachela.

You Might Also Like

0 comentários