Eclair

Vídeo da semana: 28.06

By 11:00


Escrevo este post enquanto escuto a música da qual eu indicarei aqui no "vídeo da semana", apenas para que vocês tenham uma noção do quanto eu estou viciada nesta música. Estou percebendo que o blog está tomando um rumo da qual eu não imaginava ir, eu estou compartilhando o meu "eu" a vocês. Quem acaba lendo os posts, acaba conhecendo das coisas que eu gosto, das que eu não curto, das que eu tenho uma eterna paixão nutella, é como se fosse meu interior inteiramente em palavras, meus vídeos da semana acaba demonstrando um pouco o meu humor, já que dizem o que você ouve, define o seu humor do momento (você já viu alguém depressivo escutando músicas que dá vontade de sair pulando do sofá de tanta alegria?).

A música que eu escolhi para indicar a vocês, certamente a maioria da população já escutou e conhece a banda, a música tem um pouco mais de um ano e é perfeita para você ouvir quando estiver buscando inspirações, ou para escutar em dias um pouco mais depressivos e chuvosos. Escolhi a música que pertence a banda americana "The Neighbourhood", a banda foi formada em agosto de 2011 e já está super conhecida! Suas músicas são todas puxadas para o rock. A música "Sweater Weather" foi lançada em Maio de 2013 para o primeiro álbum da banda titulada de "I Love You", confira:

You Might Also Like

0 comentários