Eclair

Meu look

By 20:15 ,

Bem, eu não estou acostumada a postar fotos minhas aqui no blog, até porque eu ainda sou insegura no quesito de exposição de imagem e também não acho que levo jeito para tirar foto, mas me senti na vontade de postar uma foto minha usando um look. Eu não farei muitos posts como este aqui no blog, até porque vemos em muitos blogs tag como "look do dia" e eu não quero ser mais um, sem falar que não tenho dinheiro no bolso o suficiente para ficar comprando roupas novas, apenas para ter novos looks postado aqui (e nem teria coragem de fazer isto), e nem me considero uma "it girl" ou "fashionista", mas apesar disto, eu espero que vocês gostem do meu estilo. Não sei se já comentei em algum post por aqui, mas eu sou muito simples, e eu estou na vontade de me aventurar um pouco mais tanto para me vestir quanto na maquiagem, pois nem isto eu não uso muito. Tentei ao menos me parecer estar na moda de uma maneira simples.

Na maquiagem eu ainda não tenho coragem de fazer algo forte, bem, por enquanto, então não passei nada, nem mesmo base e pó compacto, passei apenas rímel e blush o menor possível e no cabelo fiz babyliss e o deixei repartido no meio (o que de começo me achei bem estranha com o cabelo assim, pois sou acostumada a sempre ter um franja jogava de lado, mas depois acabei me acostumando com ele):


You Might Also Like

0 comentários