Eclair

OMG: Jogo da Kim Kardashian

By 13:55


Aposto que por esta, nem você esperava! Kim Kardashian, a socialite, empresária, produtora executiva, modelo, atriz e realy-star(ufa!), lançou recentemente um novo vício para aqueles que adoram jogar. Foi lançado, tanto para IOS quanto para Android o jogo batizado de "Kim Kardashian: Hollywood" que é ótimo para você ter uma noção de como vive uma celebridade. No jogo, você pode interagir com uma Kim virtual(ótimo para quem é fã dela!), Kim passará o jogo todo te ajudando a subir ao topo e a ficar tão famosa quanto ela! No jogo você pode comprar roupa, ajudar Kim a escolher que roupa usar, fazer missões para ganhar dinheiro e experiência para aumentar seu nível, participar de desfiles, fazer ensaios fotográficos, ir a eventos junto com a Kim, flertar com pessoas famosas e você acaba encontrando até com um paparazzi na rua querendo tirar foto sua!

Para fazer a divulgação, Kim até postou um vídeo em sua conta no Instagram, mostrando um pouco sobre o jogo. O jogo está gratuito, não é um jogo pesado, tem cerca de 46,95MB e já tem mais de 50.000 downloads! Eu baixei no meu, e por mais que muitos tenham reclamado que demorou muito para baixar, o meu foi rapidinho, não fica travando e não demora uma eternidade para conseguir passar de nível como em alguns jogos da qual eu já joguei, em um dia eu consegui chegar ao level 5. Gostou da ideia? Se baixar me conte o que achou, estarei esperando o seu recadinho aqui em baixo.

You Might Also Like

0 comentários