Eclair

Desculpe o transtorno, estamos em reforma.

By 18:27


Eu me senti na obrigação de fazer este post para explicar algo que anda me incomodando muito. Como vocês podem ver, o blog está com um visual novo, refiz todo o layout do site, levei cerca de dois dias para que ele ficasse com uma aparência da qual me agradasse (quem me conhece sabe como isto é difícil). Até que pra mim o design ficou o.k. Mas depois de um mês usando este design, reparei que há algumas falhas no HTML. Como nunca fiz nenhum curso nem nada sobre este assunto, e tudo que sei eu acabei aprendendo na marra. Devo ter tirado alguns códigos que era de extrema importância. Percebi que os comentários dos post não andam aparecendo, motivo pelo qual eu não ando respondendo vocês. Nem mesmo os seus comentários andam aparecendo nas postagens.

Outro defeito que eu acabei reparando, e foi só nesta semana que fui ver, foi que para quem deseja ver mais posts do blog não há como, a não ser pelas sugestões de posts que tem em todo final de qualquer postagem minha. A opção "Postagens antigas" acabou saindo, e só dá para visualizar a primeira página do blog. Eu peço mil desculpas pela minha falha, e gostaria de agradecer quem acabou me avisando, na verdade reclamando de que eu não estava respondendo. Em breve tentarei ajustar este defeito, até porque para quem não entende disso, precisa tirar o dia inteiro para resolver estas questões de códigos. Agradeço quem leu este texto até o final e em breve irei atrás de informações para corrigir o erro.

You Might Also Like

0 comentários