Eclair

Você conhece: Minh Nguyen

By 20:26

Antes que perguntem como se pronuncia o título que está no post, já respondo: Eu não sei. Antes que perguntem de que país pertence esta palavra, já respondo: Eu não sei. Antes que perguntem o que é isto que está escrito no título, já respondo: É um nome. Porém, o objetivo principal desta postagem é mostrar mais um talentoso trabalho. E também atualizar a tag "ilustrações" do blog.

Eu estava procurando fotos com pessoas de chapéu para que eu pudesse colocar na tag "inspiração" (você pode conferir o post clicando aqui), e foi ai que acabei descobrindo este magnifico trabalho da Minh Nguyen. Vocês se lembram do meu post falando sobre as ilustrações da Nancy? A Minh faz um trabalho parecido, ela cria looks, posta do Lookbook junto com ilustrações dela mesma vestindo seu próprio look! Vamos conferir?






You Might Also Like

0 comentários