Eclair

Desculpe o transtorno, estamos em reforma.

By 19:39



Quem ao menos começou a visitar meu blog na semana passada, viu que o layout do meu blog mudou, antes era este que estão vendo na imagem do post e agora está o atual. Porém, eu não sou nenhuma profissional em design e muito menos entendo tudo sobre HTML, por isto, peço desculpas pelas mudanças, pois estou mudando constantemente para que tudo fique de meu agrado. 

Os post antigos continuarão do jeito que estão, por isto novamente peço desculpas, pois as imagens estarão menores do que a largura da postagem. E as futuras postagens podem ter imagens em tamanhos diferentes, para que eu possa ver qual tamanho é melhor para a largura da postagem (da qual eu já mudei três vezes). Não consigo achar um tamanho que me agrade, ou eu acho que está muito largo, ou acho que está fino demais. E também estou tentando descobrir como fazer menu, como ficar junto com o cabeçalho ou ao menos colocar uma tira branca no fundo, pois nem isto eu sei fazer. De qualquer forma, isto levará apenas alguns dias até que tudo se estabilize. E por fim, que comece a nova era do "Gabriella quer falar".

You Might Also Like

0 comentários