Eclair

OMG: Forever 21 no Brasil!

By 00:54 ,


Atenção a todas as pessoas que são viciadas em fast fashion no mundo! Você que vive comprando produtos internacionais na internet por causa do preço acessível, tenho uma super novidade a você! Uma das lojas mais conhecidas do mundo, uma das lojas mais baratas e com vários modelos de roupas que estão na tendência está chegando no Brasil. A loja americana que atraiu clientes de diversas idades, desde as adolescentes até as que já estão na idade adulta abre as portas neste sábado, no dia 15 de Março, exatamente as 10 horas da manhã. Para que todos possam comprar na loja e que haja organização lá dentro, irão distribuir senhas para as pessoas antes da loja abrir. No primeiro dia, a loja irá distribuir brindes para os clientes, porém será apenas para os 500 primeiros.


A dona da loja, Kristen Strickler, que tem apenas 27 aninhos, está no Brasil para acompanhar o lançamento da loja em São Paulo e já disse que está adorando o país (esta é a primeira vez que ela vem para o país). A loja será aberta dia 15 no Shopping Morumbi de São Paulo, dia 22 na Village Mall do Rio de Janeiro e próximo ao fim do ano, será inaugurada em Ribeirão Preto, Porto Alegre e Brasília e previsão em abrir mais um loja na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, ou seja, no até o final do ano, está previsto para haver 7 lojas abertos apenas no Brasil, sendo que na China, existe Forever 21 cerca de dois anos, e há apenas três lojas abertas. Infelizmente ela não poderá acompanhar o lançamento da loja em todos os estados, participará apenas em São Paulo por conta do seu trabalho na central da Forever 21 que fica em Los Angeles. No dia 13 deste mês, a loja foi aberta apenas para empresa e pessoas convidadas, o que mesmo assim, a loja foi um sucesso!

(Créditos: Marie Claire)
(Créditos: E!)

Kristen, já adiou a todos algumas informações, como por exemplo, na loja em São Paulo ainda não comercializada roupas no modelo masculino, ainda não chegou tiaras, chapéus, mas que chegará em breve. Já na loja do Rio de Janeira, haverá todas as mercadorias que tem também nos Estados Unidos, incluindo as roupas masculinas na loja. Os modelos que irão a venda, será todos iguais dos Estados Unidos, porém em época diferente pela questão climática (enquanto está calor aqui, lá é frio e vice versa), os modelos são globais, vale tanto para os outros países também. Kristen já nos informa que se gostarmos de alguma coisa, não deixe para comprar depois, pois semana que vem já não pode haver mais a peça, pois a loja seguirá o método americano, aos que não sabem, a loja reabastece o estoque todas as noite, ou seja, terá peça nova na loja todos os dias!


"Nós já estávamos de olho no Brasil há alguns anos e passamos a um tempo nos organizando para chegar ao país. Os pedidos de ter a marca aqui eram enormes. A quantidade de clientes brasileiros que vão a Miami e a Nova York em busca (também) nas nossas peças é altíssima. O que "atrasou" o processo foi procurar e achar parceiros e pontos de vendas ideais". Disse Kristen em uma entrevista aqui no Brasil.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Confesso que nunca comprei nessa loja, mas já tinha ouvido falar. Coisas lindas *o*

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo, queria poder ir, pena que eu moro no Nordeste, e não vai abrir uma aqui :/

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. estou louca pra ir, mas achei injusto a do Rio ter mais coisas que a d SP /:
    sobre sua pergunta, de qual menu está falando?
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir