Eclair

Looks do lookbook que eu usaria

By 19:46 ,


Vasculhando os diversos look disponíveis no site do Lookbook e ficar por dentro do mundo da moda, eu separei os looks que eu mais gostei e que eu teria coragem de usar, pois cai entre nós, há alguns looks ao estilo Lady Gaga, muitos exóticos e que não cairia bem em mim, sou uma pessoa com um estilo simples, porém ando tentando dar um pouco mais de espaço aos looks mais chamativos e seguir aquela básica regra do ter uma peça chamativa e o resto simples. Não consegui direito seguir isto, mas quem sabe mais pra frente me arrisco mais, já que sou nova ainda. Como podem perceber os looks escolhidos por mim são todos simples comparado aos que geralmente encontramos no site, deem uma olhada e me conte qual look você mais gostou e qual não teria coragem de usar, o look que eu mais amei foi o último. E lembrando que claro, cada look tem um local certo para usar. 





You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou viciada no lookbook, sempre estou por lá...
    Acabei aprendendo muita coisa de moda só vendo os looks de lá [=
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir