Eclair

Primeiro ano do blog

By 14:14


Não me sinto bem escrevendo este post, sei que muitos blogs por ai acaba nem chegando ao 1º ano de vida, mas o meu chegou, porém sinto como se seu não estivesse me dedicado o suficiente pelo blog, vejo blogs que estão com 1 ano de blog muito mais evoluído que o meu, mas não é este o problema, é simplesmente por eu não ter postado muito, por eu estar crescendo e parecendo que cada vez mais meu tempo anda se encurtando e eu acabo nem tendo muito tempo para dormir, gostaria muito que eu postasse mais, divulgasse mais, que eu me dedicasse mais ao blog, mas infelizmente isto não está acontecendo, já pensei em excluir o blog, mas ter um blog se tornou parte da minha vida, mexo com blog desde do meu 10 anos de idade, e nesses 6 anos uso-o como uma ferramente de desabafo, de passa tempo, de informação, de tudo! Assim como neste post, o que era pra ser comemoração acaba sendo um post de desabafo. 

Porém não tenho que escrever um texto gigante e me desabafando completamente por aqui, tenho também motivos para ficar feliz, como por exemplo os leitores que tenho. Sei que alguns só vem aqui para que eu possa retribuir o comentário ou simplesmente para eu segui seu blog, mas sei também que tenho leitores fiéis que entram aqui todos os dias esperando por posts meus, por mais que eu ande meio sumida, por isto dou minha eterna gratidão a todos eles, em especial á Francieli do blog Fashion em Cores, que por mais que ela não saiba estou tendo um carinho enorme por ela, pois quase todos os meus post encontro recadinho dela. Muito obrigada a todos de coração, que entram, da dicas a mim, comentam meus posts e as pessoas que me seguem, que por mais que sejam poucos, fico eternamente feliz, meu blog pode não ser famoso, mas sinceramente prefiro ele assim do que ter um blog famoso e eu não conseguindo dar atenção a todos pelo número grande de pessoas, mas isto não quer dizer que ele nunca irá ficar famoso, apesar de eu não pensar muito nisto. Eu realmente não sou boa com agradecimento, mas espero que tenham sentido a minha gratidão e me desculpe por não ter preparado nada especial para vocês, eu ia fazer um vídeo, mas minha câmera quebrou, então vou ter que me contentar com apenas um post, com simples palavras.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sempre visito o seu blog mesmo, gosto bastante, mas é triste que você quase não tenha tempo pra postar =/. Mas, sempre estou de olho esperando um post seu haha
    fashion em cores

    ResponderExcluir