Eclair

Você conhece "Karaoke Party" ?

By 18:00 , ,


Aos gamers de plantão. Karaoke Party é especialmente para aquelas pessoas que gostam de fazer show para as paredes, e para cantores profissionais de chuveiro, se você é um dessas opções, continue lendo!

Apesar do site ser todo em inglês (minha obsessão por coisas inglesas <3), é muito fácil de entender, você precisa registrar no site, o botão para registrar se encontrar do lado direito bem a cima (para poder jogar o jogo necessita ter um microfone conectado ao seu computador ou notebook), logo depois, poderá escolher sua música favorita e soltar a voz! Porém para conseguir uma boa pontuação terá que cantar no tom, para saber se sua voz está alta ou baixo haverá uma linha amarela e uma barra, conforme a música for tocando a barra irá ficando verde, que será a parte da música que está, para você saber que tom terá que fazer, e a barra amarela terá que ficar bem nessa barra, caso você aumente o tom, a linha amarela sobe, caso esteja cantando muito baixo, a linha amarela desce, o jogo é bem simples. 


Para não perder a graça, o jogo disponibiliza uma batalha, sim batalha, entre os "cantores". Você joga online e quem conseguir cantar melhor no tom e alcançar uma pontuação alta, ganha! Recomendo este jogo para aquelas pessoas que querem aprender a cantar, porém tem pouco dinheiro para pagar um professor de canto. Então que tal você chamar suas amigas, pedirem para elas levarem seus notebooks, e fazerem uma batalha de canto? Eu amei este jogo e quando eu descobri ele fiquei praticamente o dia todo.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu adoro esse siteee *-* É muito engraçado cantar com os amigos nele! Nem precisa cantar bem, é só brincar hahahah
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain, tem um jogo muito parecido com esse para ps3 (pelo menos joguei em um, não sei se há para outros consoles), chamado American Idol. Muito divertido! É igual o programa Ídolos, também tem a linha para você acompanhar o tom do cantor, ai no final eles te avaliam e tudo mais haha

    Adorei o post Gabi!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  3. Nah:Sim sim kkkk e o melhor de tudo é que você vai aprendendo a cantar bem sem perceber! Haha

    Gi: Aaa nunca tinha ouvido falar *O* pena que os preços dos jogos de PS3 não é lá aquelas coisas né? Haha

    ResponderExcluir