Eclair

VÍDEO DA SEMANA: 26.01

By 17:25 ,

Sei que estou atualizando raramente esta tag, mas acontece que eu só quero indicar músicas as quais eu realmente gosto para vocês! Se for para pegar qualquer música do Youtube só para atualizar a tag, eu prefiro que ela fique desatualizada mesmo, o objetivo desta tag é realmente mostrar à vocês o meu gosto musical.

Voltando ao assunto, o vídeo que eu peguei do Youtube é antiga e que certamente todos já conhecem, ela se chama "With Arms Wide Open" da banda "Creed", porém o vídeo é um cover que o cantor "Boyce Avenue", a música tem um estilo muito bom de ouvir, é super calma (coisa que eu adoro) e da vontade de ouvir novamente, a voz de Boyce é super suave e lenta e faz nossa mente relaxar e nos fazer pensar sobre o passado, pelo menos comigo foi assim.

You Might Also Like

1 comentários