Eclair

Biquíni pra cada tipo de corpo

By 10:34 ,


Muitas meninas usam um determinado biquíni para seguir a moda, porém não adianta seguir a moda se o biquíni não é pro seu tipico físico.Por isso resolvi criar este post, onde irei tentar explicar corretamente o biquíni apropriado para cada tipo de corpo. Para começar, devemos reparar no formato do corpo na hora de comprar um biquíni, seja bem critica ao provar um biquíni.

Sei que em alguns locais do Brasil anda fazendo frio, porém existe ainda outros lugares que fica fazendo o maior sol, e é uma ótima oportunidade para pegar uma corzinha antes de voltar as aulas!
Corpo ampulheta: O modelo cortininha fica perfeito para este tipo de corpo e use modelo menor na parte de baixo, mas cuidado com a vulgaridade. 

Corpo triângulo invertido: Invista em estampas e drapeados na parte de baixo e tecidos lisos na parte de cima

Corpo pêra: Biquíni tomara que caia são perfeitos para dar volume aos seios. Procure biquínis estampados, babados e listras horizontais na parte de cima e lisos na parte de baixo.

Corpo retângulo:  Nada de usar calcinha alta, invista nas baixas e em biquínis tomara que caia e o famoso maiô engana-mamãe.

Corpo oval: Maiô fica super bem em você! Muitas ficam inseguras quando eu falo maiô, mas sim maiô!Pois irá alongar sua silhueta e disfarça a forma oval! Se não gosta de maiô, use biquínis com a cintura mais alta ou apenas as laterais mais alta para disfarçar as gordurinhas indesejáveis.







You Might Also Like

3 comentários

  1. Normalmente eu nem pero pra pensar nisso, sou doida por aquelas biquínis retros, ashuashua.
    Sempre quis usar tomara q caia tbm, só q normalmente eu "estrapulo" d+, e já sei onde ele vai parar, rs
    fashion em cores --com

    ResponderExcluir
  2. Meu corpo é pera e adoro tomara qe caia, e cai, porqe n tenho nd de peito ÇKALSKLFKSLK

    Almost 18~*

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu adoro também, eu tenho que usar o tomara que caia por eu não ter peito também, mas fico meio assim, pois sou desastrada.

    Eu também não Jenni haha mas tenho um pouco de quadril, minimo, mas tenho.

    Jenni, aqui da blog não encontrada para eu poder comentar no seu blog também :/

    ResponderExcluir