Eclair

PRECISO DE VOCÊ

By 11:45



Leia escutando esta música


E por fim, todas as fotos foram queimadas, e nossas conversas, ficaram gravadas no meu celular, onde está todo aquele amor, ficaram perdidas na proeza de sua ignorância? Ficaram presas naquelas estúpidas músicas escrito por você? Mais uma vida desgastada, mas um tempo perdido, eu estou perdida agora, dei o melhor de mim à você.

Olhe pra mim, toque a minha mão, onde estão as cores, estou com tanto medo, perdi minhas forças, nos tempos de antigamente pareciam ser tão bom, quem dera se a vida fosse controlada por um controle remoto, onde eu pudesse pausar as partes boas e pular a parte do sofrimento.
Eu preciso de você. 
Eu nunca fui a melhor pessoa do mundo, nunca tive o melhor rosto, nunca fui a mais bela, mas me esforcei, isso dói, você anda me tratando como uma estranha,vejo seus movimentos, como se andassem em camera lenta diante os meus olhos, fiquei tão intertida que o pior teve que me acontecer, não deu tempo de fazer nada, apenas pude sentir uma lágrima descendo por meus olhos.

Agora apenas vejo a luz em mim, e me vejo correndo aos corredores claro que afeta a minha visão, não sei o que estou fazendo aqui, mas sei que agora estou bem e que a dor passou, só queria que você estivesse aqui preocupado comigo, eu preciso de você, me perdoe por ter um jeito estúpido, apenas esteje aqui. Estou fraca, ouço chamarem meu nome, não se preocupem, eu estou bem, acredite, eu ficarei bem se você estiver aqui.

As vezes pareço tão contraditória, me perdoe é o meu jeito, você sabe que não gosto de expor o que eu realmente sinto e talvez seja por isso que você não esteje aqui, eu preciso de você.  Agora estou aqui no teu quarto, é engraçado como eu sempre implicava com você pelo seu jeito desorganizado e por suas roupas espalhadas pelo chão, sendo que agora eu não me importo mais com isso, especialmente por uma foto minha em cima de sua comoda, isso deveria significar algo? Achava que você não se importava comigo, ainda mais pelas suas músicas falando o quanto odiava aquele estúpido romance como dizia você, que por agora, suas letras estão rasgadas em cima de uma cama bagunçada havendo um papel novo por inteiro, uma música nova. Com palavras escritas a caneta manchada, como se alguém estivesse chorando enquanto as escreveram, dizendo o quão uma garota especial apareceu em sua vida e que você não soube dar valor.

Por que você está ajoelhado nessa grama? Por que está chorando? É doloroso ver você assim. Não entendo por que clama por meu nome e por que tem meu nome escrito nesta lápide, estou aqui do seu lado, tudo ficará bem, acredite.
Só por favor não chore, isso é doloroso demais pra mim, seus gritos e soluços estão ecoando na minha cabeça como se fosse ficar guardadas ali pra sempre, suas lágrimas estão descendo como se estivessem pegando fogo, sua pele vermelha e seus olhos inchados, sinto que você está fraco e como se estivesse um vazio em teu corpo, porém com a mente pesada e cheio de sentimentos, suas mãos estão tremendo, segurando o meu celular enquanto ouve nossas conversas a qual eu salvei, isso dói em mim, quero que apenas olhe pra mim, segure a minha mão, não se preocupe, eu estou bem, acredite, eu ficarei bem se você estiver aqui.
Gabriella Dias



You Might Also Like

3 comentários

  1. a-m-e-i! que texto foda <3
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha obrigada, não estou acostumada a publicar meus textos por causa da vergonha. Muito obrigada mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita ao blog, volte sempre.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir