Eclair

COMO FAZER: Shorts Galaxy

By 13:00 , , ,























Não é incrível como a tecnologia anda nos ajudando e dando uma mãozinha quando mais precisamos? A um tempinho fui usar uma calça legging que eu havia ganhado de aniversário, fui no lugar onde eu tinha que ir e quando cheguei em casa percebi que ela estava toda manchada. Acabei pagando o maior mico, sai com a calça toda manchada e nem tinha percebido! E como eu já havia dito que estou morrendo de vontade de customizar alguma roupa minha, vontade de me arriscar um pouco, porém ando com medo, resolvi procurar alguma coisa para fazer nela para que eu possa usar novamente para sair, já que se eu não fizer nada, terei que usa-lá apenas em casa e me deparei com a "calça galaxy". 

Estava pensando em fazer a blusa de renda (que você pode o post clicando aqui). Porém, já que esse acidente aconteceu comigo, acabei mudando de ideia. Minha mãe me deu uma dica que eu não havia pesando antes que eu resolvi compartilhar para vocês. Ela me aconselhou a pegar um pedaço de pano que não uso mais e tentar fazer a customização lá primeiro, caso de certo faço na calça. caso ao contrário, não. Ela disse também que há como pintar a calça toda de preto e ela voltará a ficar novinha novamente, o que agora me deixou com medo, pois se eu errar, me arrependerei e irei pensar "devia ter pintado ela de preto", sendo que antes estava decidida, pois caso não ficasse boa, não ligaria, pois ela já estava estragada mesmo, o que acabou voltando novamente o meu medo de fazer caca na roupa.



Ando percebendo que estou pegando muito o costume de contar historinhas minha a vocês e fazendo um pouco de rodeio (haha), espero que não se importem, enfim, olhando de primeira para quem ainda não viu como fazer o short galaxy parece ser meio complicado, mas depois que eu assisti o vídeo vi o quão simples é e entrou na minha cabeça tentar fazer, porém quero fazer na calça inteira e não apenas até a metade como foi feito no shorts. Quem mora em cidade pequena assim como eu sabe como é duro procurar algo diferente para usar, pois tudo que encontra nas lojas é tudo o que o povo já usa, então agora só anda me restando tentar arriscar nas customizações e tentar ser um pouco diferente, se quiser aprender a fazer a calça galaxy é só assistir ao vídeo que postei logo abaixo:


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii, vc pode me dizer o que ela usa pra fazer essas manchas brancas? é um giz? como ta em ingles ñ to conseguindo saber o que é..

    ResponderExcluir
  2. Ela fez com tinta de tecido mesmo, mas se você preferir borrife de longe um pouco de água sanitária, em minha opinião fica mais bonito do que com a própria tinta de tecido..

    ResponderExcluir