Eclair

Dicas de como se vestir bem gastando pouco!

By 11:30 ,


Acho que a maioria das meninas sempre querem estar na moda, mas nem todas tem dinheiro o suficiente para ficar comprando roupas, o que acaba fazendo ela usar a mesma roupa inúmeras  vezes, e uma coisa que menina odeia, é ir em um lugar com roupa repetida (estou certa?). Porém, há algumas dicas que pode ajudar você andar bem, usando as roupas que você já tem, e gastando pouco dinheiro, até mesmo, não é toda garota que tem condições financeiras para ficar comprando roupa toda semana para poder ficar na moda (tipo eu rs), não é mesmo ? As dicas são bem simples, mas pode ajudar muitas garotas, confira abaixo:

Organização: Arrumar o guarda roupa pode fazer toda a diferença! As vezes, por causa da bagunça, você acaba esquecendo alguma blusa velha atrás do guarda roupa, e como todo ser humano tem pelo menos um pouco de preguiça de procurar as coisas, sempre pega as roupas que estão mais a frente! Arrumando as suas coisas, faz com que você acaba achando alguma roupa velha e você pode voltar a usa-lá!

Customização: Pegar roupa velha e transformá-la em algo novo. É uma forma simples, criativo e econômico, com a tecnologia de hoje em dia, existe vários DYE espalhamos na internet.

Brechó: Como está na moda coisas vintage, nada melhor que ir no brechó e achar alguma coisinha que estão usando, por um preço baixo, pode ser que você não encontre algo bonito lá, mas não custa esperar algum tempo para voltar lá ou ir em outros brechós a procura. E novamente com a tecnologia cada vez mais avançada, existem até brechós online (em breve farei post falando sobre eles) espalhados pela internet, outra alternativa para economizar seu dinheiro.

Troca entre amigas: Que tal você convidar suas amigas para ir na sua casa? E peça para elas levaram roupas que elas não usam mais, assim você troca uma roupa que você não quer mais por alguma dela, um ótimo jeito de economizar e ainda poder se divertir, depois do "troca troca", vocês podem ir assistir filme, cozinhar juntas, fazer um dia com as amigas.

         Se você pensar bem, existe várias formas de se vestir bem usando pouco dinheiro! Só basta relaxar a mente e soltar a criatividade. E se você pensa em fazer uma viagem dos sonhos, ou ir em algum show internacional, ou qualquer coisa que precisa de dinheiro, vale investir nessas dicas para poupar o dinheiro e realizar seu desejo, que com um pouquinho de esforço, conseguirá. Acabo de perceber que enquanto escrevo este post, surge uma ideia de post do blog! Enfim, aproveitem, e se vocês tiverem mais dicas de como se vestir bem gastando pouco, me envie nos comentários ou me mande um e-mail, adoro ler as coisas que vocês me mandam, por mais que seja poucas pessoas que me envia. Beijinhos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ótimas dicas, gostei muito.


    Ps. Se lembra do blog Teen Thoughts? Aquele do link --http://construtordepensamentos.blogspot.com/--, lembra? Então mudamos de link e de nome, o blog está de layout novo, esperando você, espero sua visita no novo link que é --http://apatia-social.blogspot.com/-- Espero que goste do Apatia Social.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu te indiquei pra fazer essa TAG http://anoteinopapel.blogspot.com.br/2013/01/tag-conhecendo-o-blog-indicacao.html
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lembro sim Eduardo, gostava do nome antigo :/ mas o novo também está criativo haha visitarei ele, concerteza!

    ResponderExcluir
  4. Own, querei Manu, muito obrigada *---*

    ResponderExcluir