Eclair

WishList de 2013

By 15:10


Percebi que muitas pessoas fizeram desejos para o ano novo (o que se é de costume) e como tenho excesso  da falta de criatividade, resolvi fazer uma também, sei que já faz um tempinho que passou o ano ano, mas enfim... Não quis fazer uma lista com algumas coisas difíceis de serem realizados, então fiz com coisas a qual eu sei que conseguirei durante o ano, se você lerem a lista, irão reparar que algumas coisas eu já tomei a iniciativa, eu havia uma lista de desejo mentalmente, porém resolvi compartilhar a vocês, confiram:

  • Economizar dinheiro
  • Conhecer novas pessoas
  • Arrumar meu violão
  • Fazer exercícios físicos
  • Pintar o cabelo
  • Fazer um curso de férias
  • Fazer um projeto para ajudar o mundo
  • Manter as unhas bonitas
  • Me dedicar mais ao blog
  • Fazer aula de violão
  • Comprar uma agenda
  • Atingir 100 seguidores em 2013
  • Ficar um ano sem cortar o cabelo.
Como podem ver, não são coisas difíceis, e são poucas coisas. Gostaria de comentar também a vocês a mudança do texto, podem não perceber, mas neste post, meu texto não está mais centralizado. Deixei ele alinhado a esquerda para facilitar a leitura de alguns (ou não), mudancinha básica e que pode passar despercebido, mas achei melhor comentar.

You Might Also Like

2 comentários