Eclair

COMO FAZER: Glow Jars

By 12:30 ,







































Ultimamente ando fuçando muito no Youtube com tutoriais, pois ainda estou a procura de fazer alguma customização sem medo e sem precisar gastar muito, pois para quem não sabe, mexer com moda está na minha lista de que profissões seguir quando eu terminar os estudos. Mas, vendo as sugestões do Youtube, achei este vídeo perdido no meio das DIY de roupas e ele acabou me chamando a atenção, eu simplesmente achei incrível a ideia, e pensei "como não pensei nisso antes", pois o que poucas pessoas sabem, é que já fiz uma caca um dia, e acabei fazendo uma descoberta: Eu queria fazer alguma coisa diferente a qual as pessoas olhassem e gostasse do que visse,  eu pensava isso enquanto mexia nessas pulseiras de neon que eu havia trazido numa festa de 15 anos que eu tinha ido no dia anterior, até que de tanto mexer e ir mordendo essas pulseiras, acabou vazando este liquido neon e minha blusa ficando toda iluminada.

Devia ter usado esta minha "descoberta" para tentar fazer algo diferente. Enfim voltando ao assunto, esta é uma ótima dica para fazer uma luminária improvisada, ou apenas ter um objeto de enfeite diferente em seu quarto. Pena que esta belezura dura pouco, mas para ela "voltar a brilhar", só basta deixar no sol durante o dia (até porque de noite não tem como) por algumas horas. Caso esteja interessada/interessado, é só assistir ao vídeo logo abaixo. O vídeo está em outra língua, pois sempre procuro DIY em outra língua, pois no Brasil sempre ensinam a fazer algo que a maioria das pessoas já sabem, mas lá da para entender perfeitamente o que deve e como deve ser feito, assistam:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que mágico! Imagina como deve ficar o quarto cheio dessas jarras? *-* Já vou comprar essas pulseirinhas e fazer um monte! :D HEUHEUEHEUH

    Beijão,
    http://dinha-vieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ja tinha visto isso antes *-* achei super interessante ^^
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  3. - Né haha, eu até mesmo fazer uma festa e em cima desses potes por um corão/linha, e deixar pendurado no testo inteiro, cheio dessas coisas *---*

    - Eu também haha, super diferente!

    ResponderExcluir