Eclair

COMO FAZER: Blusa de renda

By 18:30 , ,


Este ano pretendo me arriscar a fazer alguma customização de roupa, morro de medo de fazer essas coisas, medo de acabar estragando alguma blusa ou ela não ficar exatamente como eu pensava ou desejava. Mas, para eu ir já me inspirando, fui pesquisando algumas customizações simples para eu conseguir fazer sem medo nenhum quando de deparei com este vídeo, achei incrível a ideia e eu realmente pretendo fazer, pois assim não há risco de estragar uma blusa, pois eu estarei fazendo uma (rs). O vídeo está em outra língua  mas se for prestando bem atenção consegue entender o que deve ser feito, porém se não entender muito bem, nada que um tradutor possa ajudar.

Irá precisar de:
Tecido de renda do tamanho 33x36 ( da cor que preferir)
Agulha
Tesoura
Máquina de costura de dificuldade 3/5

O resto é só ir seguindo o passo a passo do vídeo. No vídeo mostra duas maneiras de fazer a blusa, apesar das maneiras não serem muito diferentes. O legal também da blusa de renda, é que você não necessita fazer a barra dela, pode deixar do jeito que corta e usar. Outra coisa que eu gostaria de falar também, é que a blusa não necessita realmente de uma máquina para fazer o acabamento dele, se você for pobre, assim como eu (rs denovo), você pode fazer a parte da costura a mão mesma, lembrando claro, sempre utilizando uma linha da cor do tecido para não dar a diferença. Confira o vídeo a baixo e veja como é possível fazer uma blusa nova para o armário em menos de 20 minutos.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Aii q facinho *-* tenho umas blusas de renda mas, n fui eu q fiz {=
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. shauhsuahu ótima maneira para tentar fazer customização para quem tem medo de estragar a roupa haha

    ResponderExcluir