Eclair

Projeto 10 on 10

By 11:00

Este é o primeiro mês do projeto 10 on 10. Eu com outras meninas todo mês iremos separar 10 imagens e postaremos todo dia 10. Após ver as minhas imagens, se desejar ver a continuar do projeto em outro blog acesse o Laço de Cetim . Agora confira abaixo as minhas 10 imagens escolhidas para o mês de Outubro. Resolvi tirar fotos da minha semana(passada), para vocês terem uma noção de como foi:

Nada melhor que tomar sol em um calor desses, não é mesmo?
uma das minhas grandes paixões ♥
Minha relíquia ♥ esta foto eu coloquei em um quadro, o quadro com esta foto está em cima da mesa do computador ♥
minha tentativa fail de um coração
Minha sala inteira no Mc o/



PS: Sei que o correto seria 10 fotos, mas minha internet está muito lenta e por conta dos compromissos terei que deixar para mais tarde.




You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahh! a primeira foto ficou super boa '-'
    Me deu vontade de comer cupcake tão de repente rs
    fashion em cores(.com)

    ResponderExcluir
  2. CUP CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKES são bons demais, sou apaixonada.

    http://meninadesastrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. VOC TEM UM POSTER AUTOGRAFADO???? TIPO ELA PEGOU E ESCREVEU??? AAAAI MEU DEUS, SE EU TIVESSE UM DESSES DA DEMS, EU MORRIA, IA FAZER QUADRO, TIRAR 1029204973584054 DE XEROX, PASSAR CONTACT *U*

    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu amo capcake Francieli *---*

    Menina Desastrada: Sãoo mesmoo *--* meu vicio ♥

    @_HateMat: Não é um poster é uma foto normal haha, e é autografado mesmo, mas eu mesmo nunca vi ela :( se já tivesse visto já teria morrido! Haha Eu até comprei um porta retrato só pra por esta foto, e deixei na mesa do computador pra toda vez eu ficar olhando pra ela ♥

    ResponderExcluir