Eclair

Feliz dia das crianças!

By 19:22


Bem a ideia era tirar várias fotos, eu simplesmente ia procurar por algo que me lembrasse o passado, porém não tive tempo para isso, por isso, irei contar um pouco de como foi a minha infância.
Imagina uma criança, comportada, que nunca deu trabalho, que não tem muitas histórias para contar, pois nunca preocupou a mãe, pensou? Pois bem, eu fui o oposto disso! Quem vê o jeito que eu sou agora, não consegue acreditar o jeito que fui quando criança, sempre dei trabalho para minha mãe, sim fui terrível e mimada, e me arrependo muito disso. E tive alguns problemas quanto aos garotos, fui um tanto quando "macha". Quando algum menino vinha mexer comigo eu meio que botava eles para correr, sim eu batia em menino! Queria que as coisas fossem do meu jeito, e me estressava rapidamente quando não dava certo, uma criança um tanto quanto rebelde, porém agora, nos tempos atuais, da uma saudade do passado, mas me arrependo por ter dado trabalho para os outros e só me resta me desculpar por isso, mas terei muitas histórias para contar sobre o meu passado. Agora eu "cresci", me tornei tímida, insegura, e reservada pra si mesma. Mas mantive o coração de criança, uma coisa que acho que mantive em mim, foi o espirito de criança, e acho super idiota essas pessoas que se incomoda que o chamam de criança, querer ser adultos, essas pessoas com 13,14 ou seja lá qual idade, não aceita o fato de alguém o considerarem criança, enquanto eu aqui, a pessoa com 15 anos nas costas, não se importa de ser chamada de criança, e não se importa de assistir os mesmo desenhos que assistia quando era criança. Me orgulho da minha vida e não deveria me arrepender de nada que eu tenha feito, pois sei que o que fiz quando criança foi na inocência e agora tenho consciência de tudo e graças a Deus, mudei totalmente de rumo, se não estaria perdida se eu continuasse com aquela atitude! Poxa que saudade que me deu, acho que essa mania de começar a lembrar do próprio passado deixa todo mundo com saudade do tempo de quanto era criança e percebi que o tempo que viveu era o melhor da sua vida, mas não sabia disso. E você tem alguma história para me contar de quando era criança?
Feliz dia das crianças, pois no fundo, ainda somos uma.

PS: Isso é um projeto entre as blogueiras e para ver a continuação do especial do dia das crianças é só entrar no blog da Nyvya o Desbotados E Com Furo 

You Might Also Like

4 comentários

  1. A minha maior lembrança da minha infância é de quando eu me trancava no quarto que ficava o computador e meu primo fica esmurrando a porta pra tentar entrar KKKKKK na maioria das vezes eu fazia isso só pra irritar ele POIKSPOIKSPOIKS ♥ Eu sempre fui meio moleca, gostava de brincar de bola e como sou do interior aqui na rua, todo mundo se conhecia , então era muito divertido sair de casa para passear na casa dos outros KKKKK
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. @_HateMat: ushaushau eu também fui moleca! Haha eu jogava bola com o meu irmão e sou do interior! Porem minha mãe não deixava eu ficar saindo na rua :/

    Morgan: Obrigada! E amei seu nome *O*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, gostei mesmo.
    Adorei o post super criativo, tb me lembro do tempo quando era pequena eu era bem moleca adorava brincar de pega-pega e esconde-esconde além de me sujar toda,kkkkkk.
    Beijuuu

    blogandoseuassunto . blogspot . com . br

    ResponderExcluir
  4. Larissa: kkkk pois é, coitada da minha mãe, dei muito trabalho à ela, mas ainda bem que mudei kkkk

    ResponderExcluir