Eclair

Motivos que uma pessoa desiste do blog.

By 21:28


Hoje em dia nos deparamos com um monte de blogs na internet, porém apenas poucos se mantem firme e forte por um bom tempo! As vezes tem blogs que acabamos pegando "paixão" por ele e nos faz querer visitar todos os dias, nos tornando uma leitora fiel, porém chega um dia em que você vai ver as novidades e se depara com a seguinte mensagem "Este blog foi fechado". Ou qualquer outra coisa que acaba nos decepcionando, porém você já parou para pensar nos motivos que faz uma pessoa querer desistir de ser blogueira? Abaixo segue alguns dos motivos que isso ocorre:
1° Falta de tempo: Um fato é: quando mais crescemos, mais nossa vida vai ficando corrida. Algumas blogueiras acaba não conseguindo tomar conta da vida real junto com a vida virtual, ficando dividida entre Real x Virtual. E acaba optando pela Real.
2° Pouco desenvolvimento no blog: Quem é blogueira sabe o desanimo que dá, quando o tempo vai passando, e por mais que você divulgue, seu blog não recebe comentários, não recebe visitantes, não ganha seguidores, não aparece uma alma viva se quer(ou poucas). O que pode ser um dos motivos dela desistir de seu blog, por mais que tenha ótimos conteúdos!
3° Críticas: Agora imagine, você já estar lutando contra o tempo para poder fazer post para o blog, seu blog ter pouco desenvolvimento, e quando aparece alguém, é simplesmente para falar mal do seu blog, te julgar, e mais um monte de baboseiras? Isto é muito cansativo, e o que dá mais desanimo a pessoa, crítica a qual pode te ajudar no melhoramento do seu blog é ótimo, porém sempre tem aquela pessoa que gosta de fazer uma critica sem o bom senso. O que pode se tornar também um motivo para desistir do blog.
4° Enjoo do blog: Tem pessoas que simplesmente enjoa ou do nome do blog, ou do design, ou simplesmente enjoa de ficar fazendo posts todos os dias, faz como se fosse obrigação dela e não por diversão, e mais um motivo que faz uma pessoa deixar de ser blogueira.
Citei apenas 4 motivos, mas e você, por quais motivos você acha que as pessoas acabando excluindo seus blogs?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Curti!

    Realmente, o tempo é um dos agravantes para quem quer atualizar o blog e não o tem!

    e muitas vezes até temos otimas ideias, ai passa um, dois, três dias... e cada aquela ideia brilhante? já era! rs. enfim... abrc. até!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Haha por isso acho que sempre devemos andar com uma agenda, seja aonde formos!

    ResponderExcluir