Eclair

Conheça o Olloclip

By 11:30 , ,


Não sei se é uma novidade para vocês, mas pra mim foi total! eu andava vendo umas imagens meio que "diferente" e eu amava e procurava para saber qual efeito era, e nada de achar do danado efeito, até que descobri o segredinho.. É esta lente que dá o efeito que eu tanto procurava, o efeito "olho de peixe". Porém esta lente tem três funções:
1° fisheye: É a distorção "olho de peixe" que eu acabei de falar, dá um efeito meio arredondado na foto e um canto de visão de 180° graus.
2° Grande angular: Esse efeito engloba um ângulo maior (pega um espaço maior e aumenta o ângulo). Veja a comparação da mesma foto tirada do mesmo local:
3° Macro: Este tem o efeito de melhorar a resolução da imagem 10x mais!Ótimo para tirar fotos de detalhes pequenos.


Esta lente é apenas para o iPhone 4. E pode ser encontrada pela loja oficial do produto(olloclip.com) por 7 doláres. E ai o que acharam, também ficaram com vontade de ter uma lente olloclip?


You Might Also Like

3 comentários

  1. Deve funcionar em iPod Touch também, não? Tou louca por lentes! Acabei de comprar o meu iPod Touch 4th. (tava com um 2nd, risos, sem câmera)...

    Beijinhos!

    http://cometoloserville.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. SE BEM QUE eu baixei um app grátis que é muito legal - você faz download de vários tipos de câmera (: chama-se LemeCam!

    Tou testando uns apps pra fazer post sobre no blog e esse é um dos que mais gostei!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, eu acho que não, acho que é só para iPhone mesmo, mas sei lá.
    Ahh nunca ouvi falar *O* vou pesquisar mais sobre o LemeCam *O*

    ResponderExcluir