Eclair

Sessão perguntas

By 12:00 ,


Não sei se vai dar certo, porém não custa tentar. Sei que o blog é novo para fazer isso, e pra tentar uma coisa dessas necessito de pelo menos um pouco de popularidade, o que o blog ainda não tem, mas eu tive essa idéia e fiquei realmente com vontade de fazer isso, por isso caso não de certo, tentarei novamente quando o blog estiver mais velhinho. Irá funcionar assim, cada pessoa terá o direito de fazer apenas uma pergunta a mim aqui nos comentários, quanto juntar um tanto de 15 pessoas eu irei responder as perguntas e em um post separado, irei postar as perguntas com as resposta, se quiser que eu divulgo seu blog de uma maneira diferente, deixe o link do blog no final do comentário. Caso tenha poucas pessoas que façam comentários, irei pegar algumas perguntas que já que me fizeram, porém acabei não respondendo, deixarei separada aqui, então... Vamos tentar? Deixe sua pergunta, com nome e seu estado e no final do comentário deixe o link de seu blog, aqui mesmo nos comentários, ou se preferir mande para o email gabeedias@hotmail.com   Agradeço desde já pra quem se interessar em participar.

You Might Also Like

0 comentários