Eclair

Sapato Oxford

By 16:32

Esses sapatos super fofos podem ser usado em qualquer estação, inclusive no inverno!É um sapato versátil e fica bem com qualquer peça, aposte no Oxford nesse inverno, pode usar com calça mais justa, calças skinny, short(no inverno, aposte short com meia calça), vestidos etc.. Cuidado com o exagero, o sapato tem que estar em harmonia com a roupa, equilibrar a combinação da roupa é um excelente caminho para estar com um look perfeito! E ai meninas, o que acharam?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho um oxford preto e além de combinar com tudo é super confortável né? Saudades gabi ;//


    Beijoooos, adoro seu blog ! ;pp
    A L M O S T 1 8 ~ * Visita? *u*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni *-* super concordo, eu adoro oxford, porém eu não tenho haha estou começando a mudar meu estilo, e meu guarda roupa está sendo mudado aos poucos já que não tenho dinheiro pra mudar tudo de uma vez haha, e concerteza na minha sapateira irá ter oxfords para eu usar com vestidinhos de verão (que eu adoro), eu morro de vergonha das minhas pernas por elas serem finas, mas tentarei tomar coragem desta vez e mostrarem mais elas.

    ResponderExcluir