Eclair

O que levar numa Necessaire para viagem

By 12:30 , ,


Nessas férias, não há nada melhor do que viajar não é mesmo?Por isto, aproveitei para fazer este post, irei contar para vocês o que não pode faltar na minha necessaire quando vou viajar! Antes de viajar, eu sempre preparo uma lista, para ter certeza de que não estou esquecendo de nada!Como viajei nessas férias, eu aproveitei a listinha e resolvi postar no blog, não sei você, mas sempre quando eu viajo eu quero levar a casa inteira, pois não sei exatamente do que irei usar, e aqui vai o que não pode faltar na minha necessaire:
  • Base
  • Corretivo
  • Pó compacto
  • Sabonete para o rosto
  • Demaquilante
  • Rímel
  • Lápis de olho preto e branco
  • Batom (nude, rosa e vermelho)
  • Blush (pêssego e bege rosado)
  • Algodão 
  • Pincéis
  • Paleta de sombra pequena 
Isso é o que levei apenas na necessaire para maquiagem, tentei reduzir ao máximo, pois se não levaria tudo! Mas e vocês meninas, o que não pode faltar na sua necessaire de viagem?

You Might Also Like

0 comentários