Eclair

O que rolou na São Paulo Fashion Week (2° Dia)

By 11:52 ,


E aqui venho com mais um post falando sobre a semana bombástica que foi a SPFW. Acompanhei todos os desfiles pela internet e separei os meus três looks favorito de cada desfile, mas para que o post não ficasse enorme, pois são muitos desfiles, eu decidi separar por dia, então aqui vai o segundo dia de SPFW e os meus looks favoritos que viraram sonho de consumo que eu nunca vou ter.
Enquanto no primeiro dia houveram apenas 4 (quatro) desfiles, no segundo dia houveram 6 (seis!!), com desfiles começando as 10:30 da manhã. 

                                                   2° DIA 20.10.2015

1° - VITORINO CAMPOS


2° - IÓDICE 


3° - GIG COUTURE


4° JOÃO PIMENTA


5° - PATBO


BÔNUS, pois não consegui escolher apenas três.


6° - ELLUS


BÔNUS, esse desfile foi uma obra prima, chorando aqui pra ter ao menos uma peça.


Apenas reparem na roupa que a Adriana Bozon, Diretora Criativa da marca, usou para o encerramento do desfile, estou in love.



Esse dia não tem pra ninguém, alguém me explica o que foi esses desfiles cheio de peças maravilhosas? Preciso urgentemente de mais dinheiro em minha conta bancária!! 

You Might Also Like

0 comentários