Eclair

Tendência: Over The Knee Boots

By 12:45 , ,


Essa é uma das tendências que eu mais estou amando e desejando muito para o meu guarda-roupa, os Over The Knee é aquela bota que vai até acima do joelho, lembro-me disso já ter sido tendência quando eu era mais nova e vi que novamente ela veio com tudo na minha adolescência.

Muitas pessoas reclamam que não podem usar por ser baixa ou ter pernas grossas, mas tudo isto é apenas mito, pois todos podem usar, mas da maneira correta, usando truques bem básicos, como por exemplo, as baixinhas usarem a bota com salto e com tudo mini, saia e vestido mini para dar a ideia de sua perna ser maior e as de pernas mais grossas é não usar com meia calça e de preferência bota preta, e se você se sentir confortável usando esta bota depois dessas dicas, o próximo passo é você se jogar na moda e não se importar com a opinião alheia. 

Eu separei alguns looks para vocês se inspirarem, e separando as imagens me fez ter mais vontade ainda de comprar, separei de várias maneiras, tem saia, calça, vestido, roupa mais para o inverno, meia estação, depois de ver este post, é só você fuçar o guarda-roupa e ver a roupa que mais combina com suas botas. O meu favorito foi os vestidos com esta bota, fiquei encantada, e agora??


You Might Also Like

0 comentários