Eclair

Como uma pessoa que não sabe se maquiar se maquia??

By 12:20


É possível encontrar no YouTube diversos canais em que mostram vlogueiras que são craques em fazer maquiagem e usam suas experiências para passar sabedoria a todas nós também (obrigada vlogueiras!). A alguns meses atrás, eu estava pensando e tentando tirar alguma ideia de vídeo para fazer, pois eu não tenho nenhuma criatividade para ter conteúdo nos meus vídeos, pois estou tentando buscar algo diferente e que seja diferente das outras vlogueiras, aliás, ninguém também quer saber o que tem dentro da minha bolsa, não é mesmo? Eis que surge uma ideia: sempre vejo pessoas postando e mostrando que sabem se maquiar e eu quis ir contra a maré e mostrar uma pessoa que não sabe se maquiar, vulgo eu. Ok, não me considero tão ruim na maquiagem, afinal ando treinando e tentando aperfeiçoar este meu lado mais artístico, pois maquiagem também é arte, certo? Mas consegui mostrar até, como eu faço e dá pra ver bem o quão desastrada eu sou até mesmo para passar um primer, e nem vamos comentar do delineador, ok?

Realmente espero que gostem deste tipo de vídeo, não foi uma ideia criativa, mas acabou sendo um vídeo com um tema comum, mas falando de uma maneira diferente. Este vídeo estava parado a algum tempo já no meu computador, comentei já a alguns posts passados que ando sem ideias e inclusive até falei que gravei alguns vídeos para o canal e cheguei até a editar eles, porem nunca tive coragem de postar por achar eles sem graça e que talvez não despertasse interesse em ninguem de assistir, mas resolvi tomar um pouco de vergonha na cara e postei um deles para ver como será a reação das pessoas e se o número de visualizações terá uma diferença drástica comparado aos meus outros vídeos. Nem deveria estar escrevendo isto no blog, mas quero confessar o quão vergonhosa ainda fico em gravar vídeos e mostrar assim a minha cara para todos haha. Ficou curioso com o vídeo? Então aperte o play enquanto eu fico aqui torcendo para você dar a sua opinião:

You Might Also Like

0 comentários