Eclair

VÍDEO DA SEMANA: 28/10

By 12:00 , ,


Devo dizer que estou super feliz de estar atualizando esta tag! Pois o que eu mais gosto de falar aqui no blog é sobre música e filmes, pois pra mim é uma das setes maravilhas do meu mundo. A música que escolhi hoje eu ouvi ela pela primeira vez e já me apaixonei de imediato, então se você já escutou outras indicações minhas aqui no blog e gostou do todos, tenho certeza que você irá se encantar com ela e vai querer ela na hora para escutar no seu celular ou usar como música de fundo dos seus vídeos!

Esta música é ideal para quando você vou viajar e ficar escutando ela, sabe aqueles momentos em que estamos olhando pela janela, vendo a paisagem e você entra em outro mundo? Mas não se engane, esta não é uma música triste, pelo contrário, é a cara do verão, que em breve iremos entrar e dá vontade de te fazer sair dançando pela sala, e não sei se afetou tanto assim o meu psicológico, mas quando eu ouço ela me da vontade de sorrir! Está achando estranho tudo o que estou dizendo? Ouça a música que você entenderá o que estou dizendo.

You Might Also Like

0 comentários